Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não consigo conectar nenhum Atc Q5 na Hyper Box.

Alguém já fez opção Tracker nos Q5?

Disponho

Olá amigo ,tente fazer a leitura como spread e mstar além de mtk ,este modelo tem com os 3 processadores.

• 3 semanas depois...
Postado

bem amigos bom dia ...comprei essa boxs agora parece ser uma otima ferramenta mais tem um detalhe....to com um q5 aqui que ate leu a pinagem so que mais nada foi na aba mstar como fazer pra ler as informaçoes desse atc pois o sim um ta invalido preciso restaurar pra voltar a funcionar ele...obrigado ate mais

• 2 semanas depois...
Postado

bem amigos bom dia ...comprei essa boxs agora parece ser uma otima ferramenta mais tem um detalhe....to com um q5 aqui que ate leu a pinagem so que mais nada foi na aba mstar como fazer pra ler as informaçoes desse atc pois o sim um ta invalido preciso restaurar pra voltar a funcionar ele...obrigado ate mais

Olá Renato, primeiro certifique-se realmente se é MStar, caso precisar, terá que desmontar o mesmo e ver a lupa mesmo, pois já foi relatado alguns modelos reconhecerem pinagens em outra plataforma do software e não ser exatamente esta, sendo assim impossível de trabalhar nela. E na próxima poste PRINT. Boa sorte!
  • 2 semanas depois...
Postado

Disponho

eu tenho aki spdman,master,infynit,dragãobox e hyperbox nem uma desta esta lendo esta aparelho mesmo sodando ele no aparelho!

esperando atualização!

Postado

Faz como um usuario indicou pois testei aqui e ja fiz Q8 , Q5 e Q9 aqui e foram todos numa boa

desculpe esqueci de dizer cabo da nbox coloca o preto e o vermelho na placa sendo rx vermelho e tx preto na porta rj45 da box e e so correr pro abraço
Postado

Disponho

Bom dia,

Tive problemas iguais em vários aparelhos, desde que comprei a box no final do mês passado, a loja que me vendeu (TELECELULA) me enviou o software incompativel com a versão da box, resolvi o problema pesquisando aquí mesmo, instalando a versão 2.40, postada nesse forum.

Espero que vc consiga tambem.

• 3 semanas depois...
Postado

não consigo conectar a nenhum aparelho sei os procedimentos mais parece que foi mau instalada ou não esta conectando a box ao programa por favor mande um post de ajuda

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

desculpe esqueci de dizer cabo da nbox coloca o preto e o vermelho na placa sendo rx vermelho e tx preto na porta rj45 da box e e so correr pro abraço

Amigo não tive sucesso nas pinagens citadas. Descreva como RJ45 numeradas de 1 à 8 sendo da esquerda para direita.

EX: Pin 3 cor Preta TX

Pin 4 cor Vemelha RX

Obrigado.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Varia as cores para cada fabricante. Seria melhor especificar como:

Somente exemplos

Pinagem

1 à 8

Esquerda para Direita

Rx = Pin2

Tx = Pin3

Postado

como alguns amigos ja falaram,tem uns q5 que nao da leitura de modo algum,pode fazer de tudo,eu mesmo estou com 2 aki,no momento sem soluçao,pode ser com a plaquinha universal,cabo rj45 e nada.

• 6 meses depois...
Postado

Como o autor não retornou mais a tópico, assunto amplamente já debatido em diversos outros tópicos, fecharemos. Se algum novo usuário passar por este e ainda tiverem dúvidas, basta pesquisar nestas áreas ou criar um com seu devidos problema, já há muita solução:

* GPGDragon

* Telefonia chinesa - MP7, MPXX Etc..

* ... outros compatíveis.

Assim que sejam devidamente agradecidos os que contribuíram e aí:

Fechamos o tópico com final feliz!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.