Ir para conteúdo

2720 desligando


Posts Recomendados

estou com um 2720,depois que eu ligo ele quando vai entrando na tela inicial se desliga,alguem ja pegou este caso ,ainda nao fiz nemhum serviço nele.

Amigo, antes de atualiza-lo, teste sem chip, se ele conseguir iniciar teste com outro chip pra ver se não é problema no chip, se com todos os sim card testados ele travar pode resolver ligando sem chip e restaurando as configurações, se sem chip ele reiniciar tbem, dai sim aplique uma flash, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigo, antes de atualiza-lo, teste sem chip, se ele conseguir iniciar teste com outro chip pra ver se não é problema no chip, se com todos os sim card testados ele travar pode resolver ligando sem chip e restaurando as configurações, se sem chip ele reiniciar tbem, dai sim aplique uma flash, boa sorte.

amigos já que o post ta aberto

estou com um do mesmo problema

só que ja fiz flash e testei sem o chip ta a mesma coisa

algum amigo sabe de algo que possa fazer?

obrigadoo desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos já que o post ta aberto estou com um do mesmo problema só que ja fiz flash e testei sem o chip ta a mesma coisa algum amigo sabe de algo que possa fazer? obrigadoo desde já

Esperamos então ao menos que o autor do tópico agora retorne algo das ajudas já dadas, apesar de já ter vencido alguns dias.

Sobre sua questão, ocorre em diversos modelos Nokia, mas contatei muito neste mesmo. Mas já que estás nesta situação, pode ainda tentar copiar uma PM e reparos finais. Mas na maioria das vezes não resolve. Só reparando RPL, o qual não é simples e até inviável, infelizmente é oque eu constatei.

No mais nada impede de você repetir novas tentativas e outras dicas. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...