Ir para conteúdo

colocar idioma PT no i465


johanalves

Posts Recomendados

  • 8 meses depois...

po me desculpe, mas essa ai foi a unica que funcionou comigo, por esse motivo postei, pode servir para demas usuarios. As demas que tem nesse topico esta tudo em ingles. Gostaria de sabe onde então faço o upload de um arquivo para que possa postar aqui no forum. Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po me desculpe, mas essa ai foi a unica que funcionou comigo, por esse motivo postei, pode servir para demas usuarios.

As demas que tem nesse topico esta tudo em ingles.

Gostaria de sabe onde então faço o upload de um arquivo para que possa postar aqui no forum.

Desde ja agradeço.

no tópico abaixo vc sana tua duvida

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1663-como-usar-todas-ferramentas-do-f%F3rum-clan-gsm-e-seu-sistema-vbulletin.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

po me desculpe, mas essa ai foi a unica que funcionou comigo, por esse motivo postei, pode servir para demas usuarios.

As demas que tem nesse topico esta tudo em ingles. Gostaria de sabe onde então faço o upload de um arquivo para que possa postar aqui no forum. Desde ja agradeço.

Desculpado "rafaelkjds", mas além do já indicado, deves ler "usuários desatentos seja regras ou modos de seguir no fórum:

* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

E continua participando no fórum, mas por hora finalizo,

pois agora além de relatos bem sucedidos, já venceu data de última postagem, sendo assim:

Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram, sem mais:

Fechamos o tópico com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...