Jump to content

Featured Replies

Posted

alguem tem algum tutorial de como passar flash no mb300 ainda nao passei flash em nenhum android,nao sei se qualquer flash serve ele trava na tela inicial,ja tentei o hard reset e nao deu,e o atc nao quer entrar em modo recovery mais

alguem tem algum tutorial de como passar flash no mb300

ainda nao passei flash em nenhum android,nao sei se qualquer flash serve

ele trava na tela inicial,ja tentei o hard reset e nao deu,e o atc nao quer entrar em modo recovery mais

Olá Sr. tente assim:

Procedimento parecido com o scout, conecte o cabo no pc e telefone, aguarde o aparelho ser reconhecido, selecione a flash e start.

faça uma flash com o RSD lite utilizando esse arquivo aqui:

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/48/129-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-19.html#post71665

• Author

mas o problema é:se tem risco de morrer e nao voltar mais

visto que éandroid

opa graças a Deus consegui,baixei o rsdLite e uma flash boa aqui do forum e deu certo

vou aprender mexer melhor nele e em breve posto um tutorial em video ou em print pra quem tem dificuldades como eu pra usar esse programa

pode encerrar o topico

• 2 weeks later...

Olá Pessoal, alguem pode me ajudar? fiz varias atualizações no meu mb300 peocurando uma room melhor até que a ultima deu zica, acho que morreu pois não aciona a tela fica escura e apenas vibra os 3 botoes do screen, pesquisei sobre o assunto até agora não achei solução. Por favor se alguem já passou por esse problema me ajude.:sad::sad::sad:

• 2 weeks later...

Olá Sr. tente assim:

Procedimento parecido com o scout, conecte o cabo no pc e telefone, aguarde o aparelho ser reconhecido, selecione a flash e start.

faça uma flash com o RSD lite utilizando esse arquivo aqui:

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/48/129-arquivos-s-cout-[-pcf-e-sbf-]-19.html#post71665

Essa flash veio toda particionada, alguem consegiu usar? pode dar uma ajuda?