Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia a todos!!! gostaria de saber como fasso para coloca o kb775f em modo de flahs , pois estou com um aqui travando na tela inicial e to querendo joga uma flahs no mesmo , mas não estou conseguindo . se auguem solber des de ja agradeço.:sad:

Postado

Bom dia a todos!!! gostaria de saber como fasso para coloca o kb775f em modo de flahs , pois estou com um aqui travando na tela inicial e to querendo joga uma flahs no mesmo , mas não estou conseguindo . se auguem solber des de ja agradeço.:sad:

Olá "Trigo", mesmo vendo que ainda não agradeceu nenhum usuário, vou ariscar tentar lhe ajudar, vai ser "difícil", mas vou tentar em:hihihi:.

Com sua Vygis conectada e software 'LGQ_1_90SD' aberto, vá ao gerenciando de dispositivos do Windows e conecte o conecte seu aparelho primeiro desligado e fique atento a alguma mudança na tela do gerenciador. Havendo algum driver não instalado procure atualizar e posteriormente selecionar no Software Vygis com o determinado modelo e só aí vá a guia Flash e proceda o restante. Para alguns modelos isso basta. Abraço!

Postado
  • Autor

Olá "Trigo", mesmo vendo que ainda não agradeceu nenhum usuário, vou ariscar tentar lhe ajudar, vai ser "difícil", mas vou tentar em:hihihi:.

Com sua Vygis conectada e software 'LGQ_1_90SD' aberto, vá ao gerenciando de dispositivos do Windows e conecte o conecte seu aparelho primeiro desligado e fique atento a alguma mudança na tela do gerenciador. Havendo algum driver não instalado procure atualizar e posteriormente selecionar no Software Vygis com o determinado modelo e só aí vá a guia Flash e proceda o restante. Para alguns modelos isso basta. Abraço!

valeu pela dica, e pela corresão do Agradecimento , so tamto ajudado aqui no forum , mas as veses esqueso mesmo de agradecer .. ¬¬ vou tenta amanhan e dando serto posto resultado .

Postado
  • Autor

e Infelismente não deu mesmo , ele so fica travado na tela LG e nao fas mais nada , nem e reconhecido para tenta da uma flahs nele . acredito eu que seija defeito fisico , vo devolver par o cliente .:sad: por mim pode tranca ou fecha o topico .

Postado

e Infelismente não deu mesmo , ele so fica travado na tela LG e nao fas mais nada , nem e reconhecido para tenta da uma flahs nele . acredito eu que seija defeito fisico , vo devolver par o cliente .:sad: por mim pode tranca ou fecha o topico .

Certo, então tente isso ainda, após ter deixado o aparelho um tempo sem bateria, uns 10 segundos, insira-a, aperte ao mesmo tempo os botões de volume e posteriormente o cabo USB (ex.: KP570 e outros são compatíveis), se aparecer algo diferente na tela, aperte rapidamente ‘Start’, para sair de qualquer outro modo.

Boa sorte, até a próxima amigo!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.