Ir para conteúdo

E71 sem som de campainha


brotherpf

Posts Recomendados

Boa tarde amigos do fórum estou com um E71 de dois chip e o mesmo esta apresentando o seguinte defeito, funciona todos os sons do aparelho, mas não sai o som da campinha, funciona para escutar mp3, TV, liga e desliga, mas quando alguém liga nele o mesmo só vibra não sai som algum, já troquei o alto-falante, ressolda próximo ao conector do alto-falante receitei, mas nada deu certo ate o momento será que alguém pode me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos do fórum estou com um E71 de dois chip e o mesmo esta apresentando o seguinte defeito, funciona todos os sons do aparelho, mas não sai o som da campinha, funciona para escutar mp3, TV, liga e desliga, mas quando alguém liga nele o mesmo só vibra não sai som algum, já troquei o alto-falante, ressolda próximo ao conector do alto-falante receitei, mas nada deu certo ate o momento será que alguém pode me ajudar.

Verifique se abaixo da camera ah um cristalzinho quadrado igual os c.is dos nokias. Se houver, ressolde-o ou até mesmo troque-o. Pois o mesmo é responsável pelo funcionamento da campainha.

Faça um reset manual ou Jogue uma flash via box.

Faça os procedimentos um a um e teste.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...