Ir para conteúdo

Dúvida básica sobre modos PC Sync e USB


Posts Recomendados

Pra ser direto: 1 - Modo Sync: acesso simultaneamente, no pc e no celular, ao mesmo tempo, a Minha Memória e a Memória do Cartão . 2 - Modo USB - Minha Memória: acessor o conteúdo de Minha Memória no pc, mas fica inacessível no celular, só retornando após reiniciá-lo ! 3 - Modo USB - Memória do Cartão: acesso a Memória do Cartão no pc, mas fica inacessível no celular, só retornando após reiniciá-lo ! Pergunto: _ Os ítens "2" e "3" são assim mesmo ou tem algum erro aqui ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ser direto:

1 - Modo Sync: acesso simultaneamente, no pc e no celular, ao mesmo tempo, a Minha Memória e a Memória do Cartão .

2 - Modo USB - Minha Memória: acessor o conteúdo de Minha Memória no pc, mas fica inacessível no celular, só retornando após reiniciá-lo !

3 - Modo USB - Memória do Cartão: acesso a Memória do Cartão no pc, mas fica inacessível no celular, só retornando após reiniciá-lo !

Pergunto: _ Os ítens "2" e "3" são assim mesmo ou tem algum erro aqui ?

isso mesmo amigo,quando ultiliza o usb no celular ele fica em modo usb e nao funciona pra ser usado.somente removendo o usb que o tel funciona
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá autor do tópico! Os modos disponíveis podem variar de acordo com cada modelo, pois em alguns ao serem conectados ao PC por exemplo, podem deixa de funcionar determinadas funções que antes se podia usar. Teria que se confrontar essas opções entre dois modelos iguais. Ou consultar o manual no caso e ver se realmente se trata de um BUG ou algum erro de um só determinado aparelho! É por aí amigo, forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá autor do tópico!

Os modos disponíveis podem variar de acordo com cada modelo, pois em alguns ao serem conectados ao PC por exemplo, podem deixa de funcionar determinadas funções que antes se podia usar. Teria que se confrontar essas opções entre dois modelos iguais. Ou consultar o manual no caso e ver se realmente se trata de um BUG ou algum erro de um só determinado aparelho!

É por aí amigo, forte abraço!

Márcio, vim conferir isso porque, ao que eu me lembre os discos não ficavam inacessíveis nos ítens "2" e "3" descritos, por isso vim conferir antes de ter certeza se fiz tudo certo pra não ensinar errado a galera !

Ae Márcio, meu amigo, você está em todas no fórum hein, responde todos os posts, merece ser moderador! ¬¬

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...