Ir para conteúdo

nokia 1616-2 bloqueiado nao funciona nenhum chip


Posts Recomendados

boa noite caros amigos estou com este celular nokia mod 1616-2 bloquiado e nao funciona nenhum chip e aparesse chip invalido gostaria de saber si vs podem si possivel de mim indicar algum programa para destravar para todas operadoras ou si algum amigo puder mim ajudar por outro meio desde ja agradeço muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite caros amigos estou com este celular nokia mod 1616-2 bloquiado e nao funciona nenhum chip e aparesse chip invalido gostaria de saber si vs podem si possivel de mim indicar algum programa para destravar para todas operadoras ou si algum amigo puder mim ajudar por outro meio desde ja agradeço muito obrigado

Bom amigo de inicio deve-se fazer uma consulta a black list no link abaixo:

[h=3]Consultas Black List Aqui!!![/h]

Programa para esses fins, só terá utilidade em conjunto com ferramentas profissionais "boxs".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite caro amigo wellington estou enviando o modelo e os dados do celular ;e agradeço pela ajuda e atençao (celular nokia tipo rh-125 modelo 1616-2)(imi-3537xxxxxxxxx8 ) (SERIAL05xxxxxxxx) desde ja agradeço muito obrigado

Amigo Após a Consulta Consta que não esta Bloqueado!

Se ele esta dando Sim Invalido Aplique uma Flash no ATC e pra finalizar faça Desbloqueio!

Aguardo respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite caros amigos estou com este celular nokia mod 1616-2 bloquiado e nao funciona nenhum chip e aparesse chip invalido gostaria de saber si vs podem si possivel de mim indicar algum programa para destravar para todas operadoras ou si algum amigo puder mim ajudar por outro meio desde ja agradeço muito obrigado

amigo verifique o imei se não esta alterado, se estiver dar sim invalido..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite caros amigos estou com este celular nokia mod 1616-2 bloquiado e nao funciona nenhum chip e aparesse chip invalido gostaria de saber si vs podem si possivel de mim indicar algum programa para destravar para todas operadoras ou si algum amigo puder mim ajudar por outro meio desde ja agradeço muito obrigado

como o amigo perguntou mais acima se o aparelho estiver com o imei corrompido vai dar isso mesmo, mais obiserve o começo do imei, asim dai vc vai deduzir se ele e tim,claro e oi, ou vivo sendo asim poste o começo do imei, para agente poder te ajudar.... Obs> nao escreva a PM desse aparelho isso va fazer com que o imei seja corrompido.

caro amigo concerteza o seu aparelho esta bloqueado, ele deve ser vivo num e isso.... o procedimento sitado mais abaixo serar resolvido seu problema... caso nao poste resutado, para darmos continuidade a soluçao.

1.fazer uma flash tim,claro ou oi

2. procurar fazer o Desbloqueio via log pelo servido do clan.

3. percistir e nao desistir, pq so se tem um bom resutado tentado e aprendendo, com a nossa comunidade clan....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...