Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos, estou com esse sério problema. Chegou um iPhone 3Gs em minhas mãos travado na tela de Recovery, portanto não fazia idéia em qual versão o mesmo estaria. Como o iPhone é nacional fiz o update para a firmware 4.3.5, para deixá-lo funcionando perfeitamente. Ai começa minha história! Restaurei o iPhone para a versão 4.3.5, porém o mesmo deu erro 1015 ao final da restauração. Ai logo pensei que o mesmo estava com a baseband do iPad (realmente está), algo que acontece muito. Então coloquei o mesmo em Pwned DFU pelo iREB e restaurei o mesmo com uma firmware custom 4.3.3. o iTunes concluiu o processo e o mesmo continuou em DFU, até ai tudo bem, utilizei a opção Just Boot Tethered Right Now e o mesmo ligou, porém ao desligá-lo o mesmo não ligou novamente. Fiz o mesmo procedimento e o aparelho voltou a ligar, deixei o ligado por um tempo, quando fui pegá-lo para testar a surpresa, o mesmo havia desligado novamente e agora não consigo mais atualizá-lo, ele fica em DFU porém quando mando atualizar da o erro 1601, mesmo usando o TinyUmbrella e o Redsn0w para colocá-lo em pwned DFU. Alguém pode me ajudar nesse caso. Já procurei de tudo porém não encontrei nenhuma solução para esse caso. Estou a espera de um milagre...

Postado

Amigos, estou com esse sério problema.

Chegou um iPhone 3Gs em minhas mãos travado na tela de Recovery, portanto não fazia idéia em qual versão o mesmo estaria. Como o iPhone é nacional fiz o update para a firmware 4.3.5, para deixá-lo funcionando perfeitamente. Ai começa minha história!

Restaurei o iPhone para a versão 4.3.5, porém o mesmo deu erro 1015 ao final da restauração. Ai logo pensei que o mesmo estava com a baseband do iPad (realmente está), algo que acontece muito. Então coloquei o mesmo em Pwned DFU pelo iREB e restaurei o mesmo com uma firmware custom 4.3.3. o iTunes concluiu o processo e o mesmo continuou em DFU, até ai tudo bem, utilizei a opção Just Boot Tethered Right Now e o mesmo ligou, porém ao desligá-lo o mesmo não ligou novamente. Fiz o mesmo procedimento e o aparelho voltou a ligar, deixei o ligado por um tempo, quando fui pegá-lo para testar a surpresa, o mesmo havia desligado novamente e agora não consigo mais atualizá-lo, ele fica em DFU porém quando mando atualizar da o erro 1601, mesmo usando o TinyUmbrella e o Redsn0w para colocá-lo em pwned DFU.

Alguém pode me ajudar nesse caso. Já procurei de tudo porém não encontrei nenhuma solução para esse caso.

Estou a espera de um milagre...

já resolvi um desses o mesmo só aceitou a versão 4.2.1 pois a assinatura foi liberada pela apple.

faça este procedimento :http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/26211-iphone-preso-na-tela-da-ma%E7%E3-e-n%E3o-sai.html porém ultilizando o restore do seu iphone(3gs) eu particulamente acho este Redsn0w 0.9.6rc16 show de bola.( Redsn0w para colocá-lo em pwned DFU e jailbreak).

Postado
  • Autor

Obrigado aos amigos pela ajuda. Consegui fazê-lo voltar a vida com a firmware custom versão 4.1, pois havia os SHSH salvos para essa versão. Agora ele está funcionando perfeitamente! Muito obrigado, @Moderadores podem encerrar o tópico!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.