Postado Setembro 1, 2011 13 anos Bom dia amigos!!! Quero saber porque minha Scout nao atualiza o Mot. W396, fica so transferindo loader!! Alguem tem ideia? Aguardo!!!
Postado Setembro 1, 2011 13 anos ola amigo verifique na etiqueta do atc se é versao w396e2 se for nao aceita flash,ja peguei um e2 quebrei a cabeça e nao tive resultado.
Postado Setembro 1, 2011 13 anos Autor ola amigo verifique na etiqueta do atc se é versao w396e2 se for nao aceita flash,ja peguei um e2 quebrei a cabeça e nao tive resultado. Boa tarde Julio, na etiquera dele tem W396 u2 Um amigo meu disse que esses aparelhos nao resolve!!! Sera que nenhum programa tipo RSD nao faz?
Postado Setembro 1, 2011 13 anos Boa tarde Julio, na etiquera dele tem W396 u2 Um amigo meu disse que esses aparelhos nao resolve!!! Sera que nenhum programa tipo RSD nao faz? Algumas Versão desse Modelo é mesmo complicado de fazer Software! Uma Solução pra vc estar Reparando o Software dele é abrindo o programa Smart-Moto. Ir na Aba de aparelhos Compal" Seleciona o Modelo W396 e usando cabo USB e bateria 100% carregada fazer um FORMAT FFS e REPAIR EPPROM. Boa Sorte...
Postado Novembro 22, 2011 13 anos e como faz esse procedimento nao tem aquele negocio de tirar bateria cabo etc
Postado Novembro 22, 2011 13 anos fiquei sababendo q o w396 é so com codigo subsidio nao faz na box nao
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.