Ir para conteúdo

codigo segurança nokia c3


Posts Recomendados

Tem alguns aparelho que nem a flash retira o codigo e os resets nao funcionam, vc tera de fazer uma cabo easy flash para colocar o aparelho em local mode, aew manda ler o aparelho e executa os reset´s ( esse modelo em local mode, a tela fica escura, so aparecendo escrito local mode) vc pode fazer o cabo easy local mode usando seu cabo usb normal ou confecionar um cabo a parte, eu fiz um cabo a parte. segue o tutorial.

bom dia patrão , me da uma força com esse cabo ??? não consegui entender como vc modificou , eu tenho aqui esse cabo : post-67315-139967771354_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estive observando esse tópico e vi que varios procedimentos não deram resultado, então resolvi tentar de outra forma, e acabou dando certo! O método foi o sequinte: 1-Marque Ui Opition 2-interface USB 3-Seleciona o RM-614, até então vc não deve apertar nada! 4-Agora esse é o macete principal- Com o aparelho conectado ao usb, e com a sua propria bateria, dé um duplu click em "Reset User Lock", após isso o aparelho irá ligar e vc aceita ligar sem o chip, então pedirar o código de desbloqueio, agora é só vc digitar 12345, e apertar confirma no aparelho. OBS:Lembrando que esse passo deve ser feito enquanto a box está no meio do processo de "Reset User Lock" como o dá imagem a seguir: post-795-139967773676_thumb.jpgLembrando que o aparelho vai ligar sózinho durante o processo de "Reset User Lock", e vai pedir para vc a senha que será 12345, sendo identico ao dá imagem que postei, enquanto isso é só digitar o código já mencionado. Bom, aqui deu certo, depois de varias tentatiavas! Se lhe ajudou não esqueçam de agradecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Amigos, estive observando esse tópico e vi que varios procedimentos não deram resultado, então resolvi tentar de outra forma, e acabou dando certo!

O método foi o sequinte:

1-Marque Ui Opition

2-interface USB

3-Seleciona o RM-614, até então vc não deve apertar nada!

4-Agora esse é o macete principal- Com o aparelho conectado ao usb, e com a sua propria bateria, dé um duplu click em "Reset User Lock", após isso o aparelho irá ligar e vc aceita ligar sem o chip, então pedirar o código de desbloqueio, agora é só vc digitar 12345, e apertar confirma no aparelho. OBS:Lembrando que esse passo deve ser feito enquanto a box está no meio do processo de "Reset User Lock" como o dá imagem a seguir:

[ATTACH=CONFIG]28977[/ATTACH]Lembrando que o aparelho vai ligar sózinho durante o processo de "Reset User Lock", e vai pedir para vc a senha que será 12345, sendo identico ao dá imagem que postei, enquanto isso é só digitar o código já mencionado.

Bom, aqui deu certo, depois de varias tentatiavas! Se lhe ajudou não esqueçam de agradecer!

Funciona no x2.01 tbm testado por mim...ok!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...