Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola pessoal sou novo por aqui quero saber como eu faço para doar e se realmente não tem perigo de usar meu cartão para se cadastrar no paypal ?valeu. Ass:AdrianoX

Postado

Ola pessoal sou novo por aqui quero saber como eu faço para doar e se realmente não tem perigo de

usar meu cartão para se cadastrar no paypal ?valeu. Ass:AdrianoX

Olá AdrianoX,

Doar?

Amigo, onde viu isso, para que eu possa lhe ajudar...

Quanto ao Paypal... é super seguro, desde de que use um computador sem vírus, trojans e etc... com um anti-virus atualizado... e de preferencia que não seja um computador de lan house...

Abraços e Boa Sorte

Postado

Ola pessoal sou novo por aqui quero saber como eu faço para doar e se realmente não tem perigo de

usar meu cartão para se cadastrar no paypal ?valeu. Ass:AdrianoX

Olá Adriano, deixarei minha opinião também pra ti, importante esse levantamento que tu faz, precauções se tratando de cartões de crédito e tudo que envolve isso, nunca é demais, quanto a isso parabéns, só assim iremos melhorar esses serviços, mas na próxima para esses assuntos pode estar usando este link: Assuntos de sua preferência

Bem, já me utilizei destes serviços, tanto em sites nacionais quanto internacionais, onde até o momento não tive problemas, apenas lhe orientaria, ao comprar em sites do exterior, preste bastante atenção nos valores e suas conversões e outros, nisso sim podem surgir algumas surpresas indesejadas. Também ficar atento a algumas taxas, no mais, até acredito ser mais seguro que algumas maquinazinhas distribuídas em algumas lojas fisicamente, sem contar na facilidade e diversidade aceitos. Claro tudo isso lendo atentamente todas as regras e contrato com a Paypal.

No mais se estiver ainda com dúvidas, recomendaria dar uma passada no 'FAQ' desta empresa ainda antes de assinar.

* Lembre-se, comprar e digitar esses dados é recomendado apenas em sites seguros e ou conhecidos particularmente a cada um.

Boas compras colega, seja bem-vindo!!!

Postado

Vamos lá, eu posso falar muito sobre Paypal e sobre comprar de fora, China, USA e etc.

Comprar como pessoa física é um pouco complicado, vou colocar primeiro os dados de uma venda que fiz com valor muito baixo para vcs entenderem.

[TABLE]

[TR]

[TD]31/08/2011 10:53[/TD]

[TD]CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP[/TD]

[TD]Encaminhado[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD="colspan: 2"]Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]08/08/2011 17:25[/TD]

[TD]UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL[/TD]

[TD]Encaminhado[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD="colspan: 2"]Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]08/08/2011 17:24[/TD]

[TD]Conferido[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD="colspan: 2"]Recebido/Brasil[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Como podem ver na tabela acima a mercadoria entrou na fiscalização dia 08/08, somente no dia 31/08 entrou em trânsito para ser tributado, conclusão: uma taxa extra para meu bolso, dependendo da taxa que iram aplicar já não compensa a mercadoria.

Vamos a outro exemplo.

[TABLE]

[TR]

[TD]28/06/2011 20:16[/TD]

[TD]CHINA - CHINA[/TD]

[TD]Conferido[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD="colspan: 2"]Recebido/destino[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]24/06/2011 15:06[/TD]

[TD]Encaminhado[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD="colspan: 2"]Em trânsito para CHINA - CHINA[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]21/06/2011 16:06[/TD]

[TD]CTCI SAO PAULO (GMEXP/EMS) - SAO PAULO/SP[/TD]

[TD]Encaminhado[/TD]

[/TR]

[TR]

[/TR]

[TR]

[TD]17/06/2011 13:36[/TD]

[TD]CTCI SAO PAULO (GEARA) - SAO PAULO/SP[/TD]

[TD]Encaminhado[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD="colspan: 2"]Em trânsito para CTCI SAO PAULO (GMEXP/EMS) - SAO PAULO/SP[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]17/06/2011 12:57[/TD]

[TD]Devolvido ao Remetente[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD="colspan: 2"]Importação não Autorizada[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]17/06/2011 09:27[/TD]

[TD]Conferido[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]26/05/2011 16:04[/TD]

[TD]Encaminhado[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD="colspan: 2"]Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSAO DSI[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]17/05/2011 10:37[/TD]

[TD]Conferido[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]16/05/2011 09:30[/TD]

[TD]CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP[/TD]

[TD]Encaminhado[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD="colspan: 2"]Em trânsito para CTCI SAO PAULO (GEARA) - SAO PAULO/SP[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]27/04/2011 13:47[/TD]

[TD]Encaminhado[/TD]

[/TR]

[TR]

[/TR]

[TR]

[TD]27/04/2011 13:45[/TD]

[TD]Conferido[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD="colspan: 2"]Recebido/Brasil[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]21/04/2011 01:25[/TD]

[TD]CHINA - CHINA[/TD]

[TD]Encaminhado[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD="colspan: 2"]Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]20/04/2011 12:03[/TD]

[TD]CHINA - CHINA[/TD]

[TD]Postado[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Pedido realizado na china, entrou no Brasil, bateu na fiscalização e... voltou meu pedido para china novamente como podem observar, motivo: Compra não efetuada por empresa legalizada, comprei no meu nome com meu CPF, conclusao: chegou na china, negociei novamente a mercadoria com a empresa e paguei novo frete, mercadoria saiu caro demais, vendi ela a preço de custo.

Agora vamos falar sobre Paypal, realmente muito seguro, porem nunca se iludam achando que comprando pelo Paypal vao pagar o preço real do dolar, tabela deles é outra, vc acaba pagando um pouco mais caro e com algumas taxas extras.

Mediante disso todos podem tirar suas conclusões em comprar mercadorias fora do Brasil, hoje só compro como empresa, pessoa física jamais.

Boa sorte

• 1 mês depois...
Postado

galera estou com um problema pois nao tou conseguindo mandar umas flashs boas aqui para os amigos baixarem,pergunta so os moderadores que mandam as flashs ou eu posso mandar tb e como e pois nao esta anexando em winrar.

Postado

galera estou com um problema pois nao tou conseguindo mandar umas flashs boas aqui para os amigos baixarem,pergunta so os moderadores que mandam as flashs ou eu posso mandar tb e como e pois nao esta anexando em winrar.

Tópico não tem nada haver com isso, mais já que perguntou, qualquer usuário pode anexar flash no fórum, divida em partes de no máximo 25mb.

Tópico encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.