Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigos, estou com alguns aparelhos tim que preciso passar para vivo, porem a maioria das discussoes sao para o procedimento contario. preciso saber como faço essa mudança de frequencia... tenho n-box com hwk... e nao tenho filtros 850 para troca... gostaria de algum jumper ou procedimento via flash

Postado
  • Autor

fiz o jumper no 2630, apliquei flash e pm... só q ele pega somente um risco de sinal e logo cai e nao aceita as demais operadoras... ja o 5310 ele eh triband da tim... com desbloqueio funciona somente tim, oi e claro...

Postado
  • Autor

refiz o jumper e apliquei uma pm q extrai de um equipamento bom.. mas continua na mesma... depois de fazer esse jumper o sinal fica 100% ou tem perda?

Postado
  • Autor

tds os parelhos triband da vivo, se eu efetuar o desbloqueio eles funcionarao na vivo, tim, claro e oi... faço direto aqui no sul... ja triband da claro, tim, ou oi, se efetuar o desbloquei funcionara para tds essas menos para a vivo... nao sei se a regiao influencia ou nao...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.