Postado Agosto 30, 2011 13 anos e ae rapaziada boa tarde ! entrou um samsung c3510 em minha assitencia q nao ligava! o amigo aki deu uma ressolda de leve nele e passou pra eu fazer sw ! o atc faz a leitura ate essa parte e da erro ! para nos 68% e falha qlq operaçao q eu faça na z3x e no genoa mais trava tbm so nao mostra a porcentagem alguem ja teve este problema vlw ae galera ! file:///C:/DOCUME%7E1/bruno/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.png
Postado Outubro 13, 2012 12 anos desculpem nao saiu a imagem ! [ATTACH=CONFIG]22769[/ATTACH] tenta aqui - http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/16854-c3510-erro-bd0204ee.html#axzz298ZSfvs7 vai dar certo e agradeça todos que ajudaram apenas clicando no joinha pra manter os posts organizado e mais facil de pesquisar ... sempre que precisar pode contar comigo e com todos do clan gsm pois aqui nois resolve quaisqueres problemas kkk aprendi aqui mesmo com os melhores do brasil ( serve pra todos que me ajudaram e a carapulsa lhes caiu bem ) ajudar o proximo sempre que puder sem esperar algo em troca és sim algo nobre feito por poucos... mais aqui no clan sempre feito por muitos ...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.