Postado Agosto 30, 2011 14 anos não estou conseguindo fazer a leitura do lg gb 190b pela vigys, alguem pode me da o procedimento correto?
Postado Agosto 30, 2011 14 anos amigo nao tem segredo basta conectar o cabo e depois coloca a bateria, se nao der certo verifique o conector e cabo. veja se abateria esta totalmente carregada. poste resultado.
Postado Agosto 30, 2011 14 anos não estou conseguindo fazer a leitura do lg gb 190b pela vigys, alguem pode me da o procedimento correto? amigo segue o procedimento: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/22829-desbloqueio-lgs-gb190-gs190-solu%E7%E3o-vygis.html
Postado Agosto 31, 2011 14 anos Autor amigo segui o procedimento de atualização do lg gb 190 , mas quando chego no meio ele trava da erro. o q pode ser?
Postado Agosto 31, 2011 14 anos amigo segui o procedimento de atualização do lg gb 190 , mas quando chego no meio ele trava da erro. o q pode ser? poste pra gente o print do erro q ocorre mais antes faça o procedimento diminuindo a velocidade do sw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.