Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

amigo o defeito deste atc so conseguiremos resolver com o esquema eletrico ele esta consumindo bateria vc liga ele e quando ele esta em instandebai ele consome um pouco 0.03 pode ser algum resistor alterado ou algum sircuito OBs: ele não esta esquentando nenhum componente

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

amigo no seu caso ai não precisa nem de esquema eletrico o senhor notou si ele esquenta quando vc tenta ligalo se ele esquenta pode ser processador ou o P.A em curto nesse caso é necessario retirar as blindagem e verificar fassa o teste e poste resultado para que eu possa ti ajudar

• 3 meses depois...
Postado

tbm estou com um ex115 que estava consumindo 0.34mA com ele desligado... fiz uma ressolda e lavagem quimica e nada.. ele ligava.. deixei uma semana parado e agora esta em curto os terminais da bateria!!! mtoo louco... sabem oq posso fazer? ou se alguem tem o manual tecnico.. aguardo.. vlw

• 2 semanas depois...
Postado

boa tarde pessoal estou com um ex115 ele apraceu uma linha no meio da tela fiz a troca do display mas ele nao aprece imagem nem liga ai voltei o original com a linha tbm nao liga ( obs: troquei varios display e todos aconteça a msm coisa,nao liga) alguem ai pode me ajudar

• 2 semanas depois...
Postado

boa tarde pessoal estou com um ex115 ele apraceu uma linha no meio da tela fiz a troca do display mas ele nao aprece imagem nem liga ai voltei o original com a linha tbm nao liga ( obs: troquei varios display e todos aconteça a msm coisa,nao liga) alguem ai pode me ajudar

Já realizou atualiização de software amigo?

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Estou com um aqui que não funciona o auto falante auricular, já realizei testes e o auto falante está perfeito, preciso do esquena elétrico para ver em qual componente devo fazer o jamp pois ao lado do auto falante na placa tem alguns capacitores e resistores, pode ser que algum deles esteja aberto, daí se alguém me ajudar postando o esquema elétrico ficarei agradecido.

• 7 meses depois...
Postado

marcoswormana estou com o mesmo problema aqui....Ex115.... tem como vc colocar como vc fez detalhadamente para resolver o problema? de ja agradeço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.