Postado Agosto 29, 2011 13 anos meu aparelho so ta dando pra ouvir no viva voz! fiz varias pesquisas e ja fiz ligaçoes e aumentei o volume para o maximo, ja dei reset , continua com mesmo problema! alguem tem solução???
Postado Agosto 29, 2011 13 anos ola amigo,nesse caso tente substituir o alto falante e post resultados,boa sorte.
Postado Agosto 29, 2011 13 anos meu aparelho so ta dando pra ouvir no viva voz! fiz varias pesquisas e ja fiz ligaçoes e aumentei o volume para o maximo, ja dei reset , continua com mesmo problema! alguem tem solução??? A migo, Seja Bem vindo ao ClanGSM, o Sr. é técnico na área de telefonia, trabalha com isso ? Pois a solução exige conhecimentos técnicos, Aguardo resposta;
Postado Agosto 29, 2011 13 anos Jamil boa tarde... Bem, o amigo Israel deixa claro que para resolver seu problema é necessario ter conhecimento na área. Mas se o alto-falante não estiver queimado, (no qual para saber deverá desmontar o aparelho e testá-lo), você pode tentar um hard reset usando a opção 14 do menu de trabalho! Provavelmente deve resolver! Caso não, aplique uma flash! Lembre-se: Algumas alterações podem condenar seu aparelho definitivamente! Se não trabalha no ramo, aconselho leva-lo a uma Assitência Técnica! Boa sorte, se conseguir post procedimento!
Postado Outubro 14, 2011 13 anos boa tarde amigos! estou com gx200 sem áudio campainha e fone auricular. já fis ressolda, flash, troquei os componentes, mas nada resolveu ainda! alguém teria alguma esperança? obrigado!
Postado Outubro 14, 2011 13 anos de uma olhada no link abaixo amigo. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-16.html#post86063
Postado Outubro 14, 2011 13 anos de uma olhada no link abaixo amigo. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-16.html#post86063 tem algum Jump para a campainha? obrigado!
Postado Outubro 14, 2011 13 anos tem algum Jump para a campainha? obrigado! Boa Noite, Srº dê continuidade no tópico abaixo. • http://www.clangsm.com.br/vb/lg/19771-gx200.html#post150154 Aguarde... Obs; Tópico com mais de 30 dias, Encerrado ! " Reaberto a pedido do user ( rochacelulares ) "
Postado Novembro 9, 2011 13 anos OLÁ SENHORES, TROQUEI MAIS DE 5 CAMPAINHA DE OUVIR DO GX200. E SEM SOLUÇÃO, NO MEU CASO EU FAZIA LIGAÇÃO, COM UM CHIP SEM CREDITO, DURANTE A INFORMAÇÃO QUE EU ESTAVA SEM CREDITO; NÃO OUVIR NADA; POREM QUANDO FINALIZOU CONSEGUIR OUVIR O SINAL, DE FINALIZAÇÃO. RESOLVI ATUALIZAR O SOFTWARE, DO APARELHO, A CAMPAINHA FUNCIONOU 100%. POREM A CASOS E CASOS, NO MEU CASO RESOLVEU, E PODE RESOLVER O CASO DE MUITOS, AS VEZES CONDENAMOS APARELHOS, POR FALTA DE TENTAR FAZER, ALGUNS PODE SER CI QUEIMADO, CAMPAINHA QUEIMADA, E BUGUI NO SOFTWARE. GRATO! E SUCESSO A TODOS!!!
Postado Novembro 9, 2011 13 anos Obrigado pelo post amigo! Só uma dica, escreva utilizando maiúsculas apanas quando necessário. !
Postado Novembro 9, 2011 13 anos Obrigado pelo post amigo! Só uma dica, escreva utilizando maiúsculas apanas quando necessário. ! Amigo obrigado pela diga. Abraços
Postado Novembro 9, 2011 13 anos as vezes amigos e so volume baixo na hora da ligação vc aumenta o volume ok. mais uma dica ai para a galera..
Postado Abril 13, 2012 13 anos amigo eu to com um lg gx200 sem o audio , ja fiz o reset ja verifiquei todos os componentes dele que manda no audio ta ok , ja fiz o seu procedimento , mais nao deu certo , si pode mim ajuda fico granto
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.