Postado Agosto 29, 2011 13 anos Bom dia amigos venho passando por um problema que se tornou comum nesta ferramenta (mxkey). Pois andei dando uma avaliada em outros tópicos e descobri que tem mais usuários passando pelo mesmo problema. Eu tinha uma MxKey ativada dct4 e bb5, fiz a aquisição de uma nova mxkey devido ter achada comprador pra antiga. Essa nova veio com 100 créditos bb5 e 150 créditos dct4 e 50 sl3. Porem comecei observar que a versão que atualizei ela vinha consumindo meus créditos bb5, devido a isso não consigo mais fazer os blackberry, pois são necessários 100 créditos bb5. Quando dou verificação de créditos pergunta se quero transferis 50 dct4 pra sl3, porem meu interesse hoje não e nem sl3 e sim os blackberrys. A alguma solução? Ou alguma ferramenta pra este desbloqueio?
Postado Agosto 29, 2011 13 anos Pra que vc consiga Gerar os Códigos é necessário ter No Minimo 100 Logs DCT4 e 100 no BB5. Se vc não Tiver não sera possível realizar o Procedimento... Onde que na Hora de vc fazer a verificação acabou trocando seus DCT4 pelos BB5 ow Sl3. Verifique e poste resultados...
Postado Agosto 30, 2011 13 anos Amigo o Problema é que vc não possui os 100 Créditos BB5. Pois pra que seja gerado normalmente os Code Blackberry é Necessário ter 100 DCT4 e 100 BB5. Adquira os Seus Logs na Loja Clan Shop --> Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Poste Resultados...
Postado Agosto 31, 2011 13 anos Autor POis e, mais eu sempre soube que nao estava fazendo por isso.. Mais eu tinha os 100 creditos bb5, so que com o uso foi consumindo.. E eu tenho credito a mais dct4 e sl3 nem faço questao, a alguma maneira de transferir esses creditos?
Postado Setembro 5, 2011 13 anos provavelmente voce transferiu creditos sem querer, o sistema as vezes pergunta, agora se existe forma de transferir por nossa conta nao sei te falar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.