Postado Agosto 26, 2011 13 anos amigos estou com um gs155 e ele liga sozinho e não pega nenhuma tecla vc´s podem me ajudar? já fiz lipeza já fiz resolda mas não deu em nada agradeço toda ajuda fiquem com deus!
Postado Agosto 26, 2011 13 anos amigos estou com um gs155 e ele liga sozinho e não pega nenhuma tecla vc´s podem me ajudar? já fiz lipeza já fiz resolda mas não deu em nada agradeço toda ajuda fiquem com deus! Retire a manta do teclado refaça a limpeza utilizando uma borracha em todos os contatos do botões que estão falhando. Verifique o botão power se esta ok. Faça o teste com outra bateria. Faça uma atualização de soft.
Postado Agosto 26, 2011 13 anos Autor amigo já fiz todos esses procedimentos citados por vc mas não deu em nada e já coloquei na utrason! sem exito !!! naldinho cell!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.