Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

estou com alguns Q5 MTK 6252, que nao completam leitura nem a pau

* Certifique-se de estar diante de um Q5 MTK1 ou ambos MTK1 e MTK2.

* Já tentou com cabo universal soldado direto na placa e ou com POWER pressionado, caso sim aguardar novas atualizações podem resolver.

Espero sucesso pra ti aí!

Postado
  • Autor

* Certifique-se de estar diante de um Q5 MTK1 ou ambos MTK1 e MTK2.

* Já tentou com cabo universal soldado direto na placa e ou com POWER pressionado, caso sim aguardar novas atualizações podem resolver.

Espero sucesso pra ti aí!

Desculpas pela minha ignorancia, mas o que o Sr quis dizer com MTK1 e MTK2?

sim ja tentei com cabos universal, e em todos Boots possiveis, ate comeca a ler, mas trava, so da pra saber que eh MTK6252.

Postado

Desculpas pela minha ignorancia, mas o que o Sr quis dizer com MTK1 e MTK2?

sim ja tentei com cabos universal, e em todos Boots possiveis, ate comeca a ler, mas trava, so da pra saber que eh MTK6252.

Que é isso nada de ignorância colega, só me referia ao modelos que possuem agora dois processadores (CPU), no caso MTK1 (1º Processador MediaTEK) e MTK2 (2º Processador MediaTEK).

Mas então acredito que seja algo incompatível, pode aparecer alguns modelos que essas BOX não suportem (por enquanto).

Espero ter ajudado, abraço!

Postado

estou com alguns Q5 MTK 6252, que nao completam leitura nem a pau

Qual versão está usando? É a 2.08? Se for pode ser o que márcio wolfart falou no poster a cima, alguns modelos ainda não são suportado pela box.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.