Jump to content

Featured Replies

Posted

Ola a todos nao estou conseguindo fazer minha vygis funcionar eu formatei meu pc e agora baichei os drives e egate da vygis instalei e encaminha a instalaçao direto na pasta vygis e instala de boa mas quando vou abrir um atalho da este erro da imagem eu peguei a licença e colei na pasta vygis tambem em arquivos de programas colei o atalho na pasta tambem pra ver se abre e nada casso alguem saiba a soluçao para isso. meu windous XP pack 3 iamgem erro : erro vygis.JPG - 4shared.com - photo sharing - download image

Ola a todos nao estou conseguindo fazer minha vygis funcionar eu formatei meu pc e agora baichei os drives e egate da vygis instalei e encaminha a instalaçao direto na pasta vygis e instala de boa mas quando vou abrir um atalho da este erro da imagem eu peguei a licença e colei na pasta vygis tambem em arquivos de programas colei o atalho na pasta tambem pra ver se abre e nada casso alguem saiba a soluçao para isso. meu windous XP pack 3 iamgem erro : erro vygis.JPG - 4shared.com - photo sharing - download image

desinstale os drivers e instale novamente em outra porta usb. de preferencia na traseira do pc.

tente abrir o programa novamente caso não abra retire o smart card da box e passe um borracha.

poste o resultado.

instalei minha vigys mais n consegui registrar pois n consigo entrar no site da vigys ela pede o arquivo de registro reg00014dd1_lg.dat se alguem tiver como me ajudar agraeço desde já.

instalei minha vigys mais n consegui registrar pois n consigo entrar no site da vigys ela pede o arquivo de registro reg00014dd1_lg.dat se alguem tiver como me ajudar agraeço desde já.

Amigo,

Primeiro Atente-se a Data do post, pois é proibido pelas regras responder tópicos com mais de 30 dias.

Segundo, já lhe respondendo esse arquivo ".reg" é o registro de sua box, onde vc deve colocar na pasta onde está instalada a mesma. Entre em contato com o seu fornecedor para conseguir esse arquivo ou entre em contato com o nosso Administrador SR. Heitor Luis para ele conseguir outro pra vc, Lembrando que não eh Free.

Boa Sorte.

Amigo,se o sr. não possui mais o arquivo "reg" registro de ativação de sua box contate seu revendedor, ele deve ter uma copia do registro,casor contrario entre em contatos com nosco por "Mp" para que possamos agiliza o "REG" de sua box trabalha novamente!