Porfiriow Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Boa tarde Estou com problemas para desbloquear os Q5, ta aparecendo sempre o erro em anexo, sendo que antes tava indo normalmente mas ja sao 3 em sequencia que acontece isso. Alguem tem uma ideia sobre esse erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Boa tarde Estou com problemas para desbloquear os Q5, ta aparecendo sempre o erro em anexo, sendo que antes tava indo normalmente mas ja sao 3 em sequencia que acontece isso. Alguem tem uma ideia sobre esse erro? Marque a opção NAND/NOR MODE Tente fazer novamente... Em caso de erro, poste a tela novamente... Abraços e Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Agosto 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Eis o erro que aparece qd marco a opção NAND MODE, demorei pra responder pois somente hj pude refazer os testes. Ja to ficando desesperado com esse erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 amigo tente atualizar sua spider man para a versão 2.70. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 ola amigo,qual o procedimento o amigo quer realizar no atc,qual defeito o mesmo esta apresentando?fico no aguardo de resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Agosto 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 ola amigo,qual o procedimento o amigo quer realizar no atc,qual defeito o mesmo esta apresentando?fico no aguardo de resposta. Amigo conforme informado no primeiro post estou tentando tirar o codigo de segurança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Boa tarde Estou com problemas para desbloquear os Q5, ta aparecendo sempre o erro em anexo, sendo que antes tava indo normalmente mas ja sao 3 em sequencia que acontece isso. Alguem tem uma ideia sobre esse erro? amigo tenta isso sempre tiro codigo de q5 assim: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/25905-solu%E7%E3o-q5-erro-de-ficheiro-na-vygis.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Agosto 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 amigo tenta isso sempre tiro codigo de q5 assim: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/25905-solu%E7%E3o-q5-erro-de-ficheiro-na-vygis.html Procedimento testado e aprovado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Procedimento testado e aprovado. Sendo Assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados