Porfiriow Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Boa tarde senhores. Estou com um Sony Ericsson mini xperia para realizar unlock, ja consegui o codigo de subsidio junto a operadora claro. No entanto sempre que tento realizar o procedimento de desbloqueio ta dando falha. Alguem tem ideia do que possa ser. Lembrando que eu ja confirmei o codigo de subsidio varias vezes pra ver se tava correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Boa tarde senhores. Estou com um Sony Ericsson mini xperia para realizar unlock, ja consegui o codigo de subsidio junto a operadora claro. No entanto sempre que tento realizar o procedimento de desbloqueio ta dando falha. Alguem tem ideia do que possa ser. Lembrando que eu ja confirmei o codigo de subsidio varias vezes pra ver se tava correto. Faça o procedimento abaixo p/ inserir o Código de Subsidio: X10 1. Insira um chip (não aceito) e ligue o aparelho 2. Automaticamente será solicitado o código de desbloqueio 3. Selecione a janela de desbloqueio no touchscreen 3. Digite o código de desbloqueio e confirme 4. O aparelho estará desbloqueado Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Agosto 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 To fazendo esse procedimento direitinho, mas no final da solicitaçao nao autorizada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 To fazendo esse procedimento direitinho, mas no final da solicitaçao nao autorizada Verifique se o Código de desbloqueio esta correto, Confirme-o! Faça um Hard Reset no ATC e Repita o Procedimento de desbloqueio: Xperia X10 Hard reset realizado com sucesso Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Agosto 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Fiz tudo direitinho ate o reset e confirmei o codigo varias vezes infelismente nao deu certo tive de devolver pro cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.