Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Saudações,gostaria de saber se existe algum mapa gratuito para o GPS do meu celular HTC Touch Pro 2 T7373 com S.O Win mobile 6.1, percebi que ele vem com um tipo de mapa chamado "copilot" mas ao entrar no site dele, não há mapas disponíveis para o Brasil ou américa do Sul além do mais este mapa ou programa é pago, por isso peço a orientação de vocês se existe algum mapa ou progama gratuito a qual possa usar com o GPS do meu celular sem a necessidade de ter que estar conectado a internet tanto quanto por Wi-Fi quanto por pacote de dados.

P.S: SE para usar o GPS do meu Celular tiver que comprar um mapa, por favor me indiquem um com melhor custo e benefício, que funcione com o S.O win mobile 6.1, dei até uma olhada no site da Igo mas os mapas só rodam no Iphone.

P.S2: Outra coisa, estava querendo fazer um upgrade do meu S.O de 6.1 para 6.5, mas antes dei olhei no forum da HTC dos EUA e vi que muitos usuários estavam tendo problemas com o win mobile 6.5, tb não sei a forma que essas pessoas fizeram o upgrade e se foi de uma fonte confiável tal upgrade, queria saber de vocês se há mesmo algum problema com o 6.5 e se vale a pena mesmo fazer tal upgrade.

Obrigado pela atenção e qualquer orientação ou dica é bem vinda

Abraços a todos e sucesso aí

At.

Tiago

++

E aí pessoal ninguém pode dá uma luz aí???

+++

Desisto!!!!

Tópico encerrado por se tratar de usuário final - Sigam as regras:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.