Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos estou tentando utilizar o novo pinfinder mas realmente sem sucesso, jah tentei colocar na pasta que foi instalado a master e nada sempre da erro ao tentar abrir (program start errors). alguem tem a manha ai para passar? valeu pessoal

Postado

Olá Leo, deva ser algo de um BUG talvez devido a incompatibilidade de configurações ou até falta de dados que só esta Master BOX sempre inventa. Por outro lado, desde que baixei e executei este novo, jamais consegui acessar mais o site de suporte oficial da Master Box, já dias está fora do ar, alerto assim, inclusive deixando quebrados todos os links que por ventura tiveram sido atrelados a esta nos fóruns.

É possível que ao abrirmos o novo pinfinder ele acesse o servidor Mastertoolbox, aí como está fora do ar, nos aparece a mensagem de erro:

Posted Image

Já adianto que não formatarem seus sistemas a instalar um novo Sistema, isso não vai solucionar, também já procedi inúmeros outras atualizações. Já a Master BOX diz que funcionou, até deixo um vídeo que ela mostra um possível funcionamento: Master BOX - Novo pinfinder (vídeo exemplo).rar

Mas pra mim também nada. Vou seguir realizando minhas investigações e testes por aqui, qualquer novidade venho e compartilho amigo. Aguardar primeiro o site voltar ao ar, deva ser agora o ponto inicial!

Ótima semana de trablalho e boa sorte a nós, vamos precisar. No mais ao menos podemos trabalhar normalmente com ela!

Postado

Pelo andamento de minhas humildes investigações em cima deste novo pindfinder, praticamente me convenço de que tem tudo a haver com a ‘Proteção do Software’, deixarei mais algumas considerações mesmo parecendo que só eu e o esforçado Leo estamos passando por isso :supp_50:, mas vamos lá: Primeiro que este novo Pinfinder vem acompanhado de uma DLL (elitee.dll), responsável pela proteção do software em relação à dongle, o antigo não vinha com essa DLL. Então eliminamos esta DLL, agora assim abre o novo software, logicamente após forçarmos uma mensagem de erro e logicamente não trabalhar adequadamente por justamente faltar este arquivo de proteção (Não façam isso). Mas o que quero dizer com isso, existe uma empresa da China que desenvolve proteções de software justamente com DLL iguais a esta ‘elitee.dll’ (via Visual Studio) um software programador da Microsoft. Então adquiri todas atualizações SDK Visual Studio possíveis e imaginárias, totalizando cerca de 2 GB (.NET Framework, ASQL, Visual C++, Visual Basic, QSQL e Cia.) mas nada, com essa DLL presente o erro persiste. Teria muito mais a falar, mas aí já extrapolaria algumas regras da casa. Daqui a pouco poderá estar surgindo outras novidades ou a própria fabricante me desmentir ou algo assim, até de estar faltando dentro deste um outro arquivo, mas ao menos procurei não ficar de braços cruzados. Estamos precisando desta atualização. Por fim, é algo estranho a fabricante não se pronunciar sobre isso, já passados vários dias, seria então o caso dela retirar a nova atualização pinfinder da mídia e nos deixar conformados. Agora já estou curioso pra não dizer outro nome, pelas explicações que a empresa dará por esse software e principalmente suporte oficial fora do ar a dias...

Postado

Finalmente eles reconheceram e me falaram que realmente há alguns BUG nesta primeira versão do ‘Manual Pinfinder MasterBOX’. Vejo que foi pré configurado para só funcionar em Sistemas Windows Originais apenas, pois necessitava de todas atualizações ‘.NET Framework’, desde as primeiras até a mais recentes. Mas isso não confere ao meu caso, pois estava em um sistema Windows XP registrado e com todas as atualizações em dia. Mas tudo bem, pelo que vejo terá melhor compatibilidade no Windows 7. Mas aí complica, pois teremos que mudar de sistema só para esse pinfinder, não . Pra encerar aconselho aguardar nova atualização deste pinfinder, acredito que deva estar chegando e aí já corrigida e rodando em Windows XP a todo o vapor. Já sobre o site para suporte oficial MasterBOX, realmente esta em manutenção, portanto fora do ar como já vinha “gritando”, só agora confirmado, espera-se melhorias. ... No mais agora podemos descansar, né Leo:kafa:, que venha o novo então, mas novo mesmo ‘Pinfinder’!

Postado
  • Autor

muito bem explicado Marcio. Acredito que o pessoal da master se considerou um pouco ultrapassados se comparados com seus concorrentes, e tomaram uma medida um tanto afobada, lançar um pinfinder que prometia resolver nossos problemas e esqueceram de fazer os devidos testes. a ainda por cima tiram o sito do ar, faltou um pouco de seriedade.Mas o que nos resta eh esperar mesmo neh.... abraço

Postado

muito bem explicado Marcio. Acredito que o pessoal da master se considerou um pouco ultrapassados se comparados com seus concorrentes, e tomaram uma medida um tanto afobada, lançar um pinfinder que prometia resolver nossos problemas e esqueceram de fazer os devidos testes.

a ainda por cima tiram o sito do ar, faltou um pouco de seriedade.Mas o que nos resta eh esperar mesmo neh....

abraço

Realmente isso pode ocorrer, vou dar meu voto de confiança ao fabricante, pois gosto muito dessa BOX, mesmo eles não tendo se manifestado logo nos alertando que deixariam o site oficial de suporte fora do ar e inconvenientes ao novo pinfinder, ao menos atenderam nossos "gritos". Vamos dar um voto de confiança, aguardando...

Nossa parte fizemos. Abração!

• 2 semanas depois...
Postado

amigos estou tentando utilizar o novo pinfinder mas realmente sem sucesso, jah tentei colocar na pasta que foi instalado a master e nada sempre da erro ao tentar abrir (program start errors). alguem tem a manha ai para passar?

valeu pessoal

Bom dia Leo, tenho pra ti meu grande amigo algumas novidades, veja: http://www.clangsm.com.br/vb/master-box-chinese-mobile/24682-guia-de-instala%E7%E3o-master-box-atualiza%E7%F5es.html

Se não servir ao seu sistema, ao menos já tens uma boa base!

Boa sorte e forte abraço!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.