Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

amigos estou com um q5 aqui, o mesmo esta sem sinal sinal ocilando, pois nao tenho a box para tentar uma flech

alguem tem uma dica ai??alguem tem uma dica

Marcos, fica complicado reparar esses modelos sem uma BOX para MTK, SPD por exemplo, infelizmente pra ti, praticamente fica enviável!

Pois com esse tipo de ferramente eliminamos várias possíveis falhas lógicas e só após partir a física. De qualquer forma já foram dadas algumas dicas a área física, mas boa sorte! Abração colega!!!

Postado

da uma procuradinha no google amigo, tem umas ferramentas free para vc poder dar manutenção desse atc, sem a box, eu mesmo comecei sem ela, só não posto os links aqui por ser proibido pelas regras do forum, mas procure por spider man free no google.

Postado

da uma procuradinha no google amigo, tem umas ferramentas free para vc poder dar manutenção desse atc, sem a box, eu mesmo comecei sem ela, só não posto os links aqui por ser proibido pelas regras do forum, mas procure por spider man free no google.

Discordo de ti Lussandro, a maioria dos reparos que atualmente temos uma grade demanda, só com as já tão faladas BOX. Não ha milagre pra tudo! No mais se você mesmo sita ser assunto proibido não deveríamos nem tocar, mas se alguém pensar de forma diferente, paciência e tens direito para tal. Continuamos do mesmo jeito, pois é o jeito! Abraço!

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.