Postado Agosto 15, 2011 14 anos gente tenho um samsung na loja que mesmo com o chip e sinal lá em cima nao faz ligaçoes fica na tela [serviço limitado]...podem me ajudar???..ja passei uma flex e nada obg Tópico Movido Para Local Correto.
Postado Agosto 15, 2011 14 anos gente tenho um samsung na loja que mesmo com o chip e sinal lá em cima nao faz ligaçoes fica na tela [serviço limitado]...podem me ajudar???..ja passei uma flex e nada obg Da uma lida nas regras e avisos do fórum mano postasse no local errado. Com relação ao seu problema faça uma consulta a black list: Consultas Black List Aqui!!!
Postado Agosto 15, 2011 14 anos Autor felipe eu peço desculpa a vc e as pessoas do tópico por postar no lugar errado... mas eu sou novo no tópico e num sei onde faz perguntas me ajude.... e obg por me ajudar
Postado Agosto 15, 2011 14 anos felipe eu peço desculpa a vc e as pessoas do tópico por postar no lugar errado... mas eu sou novo no tópico e num sei onde faz perguntas me ajude.... e obg por me ajudar Veja esse tópico: Seja Bem Vindo Apresente-se Leia as regras e avisos para ter uma boa estadia no fórum! Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora