Postado Agosto 12, 2011 13 anos Ola amigos, tenho um ATC aqui com esse problema, alguem sabe me dizer o que pode ser?
Postado Agosto 12, 2011 13 anos Ola amigos, tenho um ATC aqui com esse problema, alguem sabe me dizer o que pode ser? Qual a mensagem que o aparelho apresenta ao inserir o chip? Quais procedimentos você realizou no aparelho? Consulte uma possível blacklist: Consultas Black List Aqui!!!
Postado Agosto 12, 2011 13 anos Autor Só aparece sem serviço... ainda nao realizei nenhum procedimento, tava querendo uma ideia antes... vou consultar a black list
Postado Novembro 13, 2012 12 anos Estou com um do mesmo jeito. ele reconhece os contatos do chip mas não encontra nenhuma rede. alguma solução?
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos bom dia amigo por acaso vc ja verificou o imeio do atc - - - - - - - - - - bom dia amigo por acaso vc ja verificou o imeio do atc
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Ola amigos, tenho um ATC aqui com esse problema, alguem sabe me dizer o que pode ser? Após verificar blacklist, substitua a o conector da antena rural.
Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos bom dia amigo por acaso vc ja verificou o imeio do atc - - - - - - - - - - bom dia amigo por acaso vc ja verificou o imeio do atc Após verificar blacklist, substitua a o conector da antena rural. Leiam as regras, proibido responder tópicos depois de 30 dias.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.