Postado Agosto 12, 2011 13 anos Amigos, estou com um nextel black berry 8350i com o display aparecendo somente da metade pra cima, da metade para baixo fica cheia de chuvisco, já troquei o display e continua do mesmo jeito, alguém pode ajudar-me a resolver esse problema?
Postado Agosto 12, 2011 13 anos O conector da Pci está Perfeito ? Já fez uma Ressolda no mesmo? FAça uma analise visual na placa. Poste Resultados. SR°LOR®
Postado Agosto 13, 2011 13 anos Eu não entendo muito de hardwere mais posso garantir que softwere não é pois essa é minha praia , se não me engano esse problema como o sr lor ja disse está no conector femia ou seja o da placa , ja vi casos assim em algum forum gringo que não me recordo , até tinha como fazer a ponte mais como não me interessou pois não trabalho com o mesmo nem salvei mais se achar eu repasso a foto .......mais pode ter certeza que é a femia do conector .........ressolde e veja se resolveu se não resolver me avise que irei procurar a foto com a ponte .........
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.