Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

consegui reparar o primeiro processador sem problemas, mas quando abri o atc para minha surpresa, nao encontrei 2 conjuntos de ilhas para a pinagem apenas uma, e quando coloco no cabo universal ele le o primeiro processador.ai fica a duvida ele possue apenas um processador?e qual o metodo para reparar ele por completo?ou tem outra maneira de se conectar com o segundo processador? muito obrigado pela atenção pessoal.

post-21683-139967634859_thumb.jpg

Postado

Olá meu amigo Leo, não posso confirmar se isso se enquadra a este seu caso: * Podem aparecer uns modelos que na verdade possuem uma da ilhas que se referes emulada, ou seja não fisicamente, aí só se nós tivéssemos um backup da própria, o que praticamente é impossível. * Outras vezes pode ocorrer de possuírem 2, 3 ou 4 Slot para inserir SIM CARD, mas só irão funcionar ao mesmo tempo 1 ou 2, os outros podem ser somente ativados via MENU aleatoriamente. Enfim, tente via Master BOX no PinFinder selecionar ora MTK1 ora MTK2 e buscar reconhecer, quem sabe podes nos dizer que CPUs ele encontra. Outro ponto seria se pudesse deixar o nome/marca, deste modelo claro se for possível. Boa sorte aí companheiro, vamos adiante, pois esse assunto rendo muito memso!!!

Postado
  • Autor

fala marcio tranquilo?entao demorei a responder pq quando fui instalar a nova atualização da master eu deletei todas as antigas. entao coloquei no pinfinder no MTK1 ele acha normal, agora no MTK2 nao vai de jeito nenhum.e agora o atc liga de boa mas soh vai funcionar os dois primeiros sim card, o 3 e o 4 nao estao reparados. esse aqui tah comlicado. alguma outra dica? obs modelo 4-gstv-q15 mtk 6253

post-21683-139967635047_thumb.jpg

Postado

Olá desculpe me intrometer. Alguem saberia ou teria alguma fonte de informação de como se trabalha com este cabo universal, que por sinal é soldado na placa, Pois aqui chegam alguns ATC como o Hiphone que imita o Iphone 4 só que a master num tem o cabo para este modelo, talvez este universal poderia solucionar estes problemas... :namig:

Postado

Olá desculpe me intrometer. Alguem saberia ou teria alguma fonte de informação de como se trabalha com este cabo universal, que por sinal é soldado na placa, Pois aqui chegam alguns ATC como o Hiphone que imita o Iphone 4 só que a master num tem o cabo para este modelo, talvez este universal poderia solucionar estes problemas...:namig:

Claro Rafael, já está disponível e irei lhe indicar algo que poderá lhe servir de referencia: http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/18346-reparando-e-atualizando-f160-4-sim-cards-procedimento-completo.html

Já sobre o cabo universal, vem sim de fábrica um com a Master BOX, é aquele que possui numa ponta todos os fios em aberto!

Boa sorte!

Postado

Olá desculpe me intrometer.

Alguem saberia ou teria alguma fonte de informação de como se trabalha com este cabo universal, que por sinal é soldado na placa,

Pois aqui chegam alguns ATC como o Hiphone que imita o Iphone 4 só que a master num tem o cabo para este modelo, talvez este universal poderia solucionar estes problemas...

:namig:

Amigo, segue o tópico abaixo que só fala sobre pinagem universal da Spiderman(para Masterbox, o processo é o mesmo)

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/2424-pinagem-universal.html

Abraços e Boa Sorte...

Postado

notei mesmo que veio com este cabo, imaginei que se tratava de algo para soldar o conector, viajei srsrsr... claro que soldando na placa fica bem mais confiavel, irei dar uma verificada nas duas fontes de informações que me enviaram. thanks a lot..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.