Postado Agosto 9, 2011 14 anos chegou em minhas mãos um desses importado,precisando do touch screen,o detalhe é que ele não veio com com touch original dele,por isso estou tendo dificuldade de achar a pinagem correta ,pois os touch vem com pinagens diferentes mesmo sendo do mesmo tamanho,alguem já trocou um desses e teria a seguecia correta do mesmo, para que eu possa adaptar, agradeço a tenção, abraços a todos amigos..
Postado Agosto 9, 2011 14 anos amigo de uma olhada nessa imagem,espero que ti ajude,boa sorte. . se o post lhe foi util click em obrigado.
Postado Agosto 17, 2011 14 anos chegou em minhas mãos um desses importado,precisando do touch screen,o detalhe é que ele não veio com com touch original dele,por isso estou tendo dificuldade de achar a pinagem correta ,pois os touch vem com pinagens diferentes mesmo sendo do mesmo tamanho,alguem já trocou um desses e teria a seguecia correta do mesmo, para que eu possa adaptar, agradeço a tenção, abraços a todos amigos. Nos informe se já foi solucionado seu problema com a dica acima para que possamos fechar o tópico.
Postado Agosto 18, 2011 14 anos Autor ainda não resolveu fiz varias combinações das trilhas, mas funciona somente algumas áreas do touch screen,já testei até outros touch,mas nada,mesmo assim agradeço toda a atenção dos amigos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.