Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Buenas pessoal, to com um problema aki, e ta complicado de resolver... eh com um I6230, as teclas de volume, camera e bloqueio nao funcionam... placa esta em bom estado, ja passei uma flash pelo Multiloader, resetei ele e nada... tenho aqui a N-box + Hwk... oq posso fazer? aguardo

Postado

as vzs ele da uma travada no touch, mas o estranho eh que nenhuma tecla lateral funcione... nao ta oxidado... parece tdo perfeito...

Faça a substituição das teclas laterais.

Se não me falta a memoria são tipo flat.

• 8 meses depois...
Postado

as vzs ele da uma travada no touch, mas o estranho eh que nenhuma tecla lateral funcione... nao ta oxidado... parece tdo perfeito...

amigo estou com o mesmo problema mesmo model, ja olhei placa perfeita, gostaria de saber se vc resolveu o seu, eu acho que tem que fazer a flex dele

• 7 meses depois...
Postado

Boa tarde, to com um aqui do mesmo jeito já fiz uma desoxidação na placa, já reset e não resolveu, fiz os testes em cada tecla e encontrei a tecla lateral de bloqueio ligada direto, mais não tava travada não, retirei a tecla e fico normal. Vou trocar só ele para ver se resolve. Espero ter ajudado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.