André Andrade Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 amigo tou com esse g6620 de 2 chipes quer fui tentar atualiza a eprom deles porque tava corompido, ai baixei a eprom do suporte da infinit, depois percebi quer a emprom era do g6620 de 1 chipe, ai meu aprelho morreu , ai gostaria se alguem tiver um desse g6620 de 2 chipe porfavor copia a flash e fullflas e eprom pra mim e posta porfavor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.Gualberto Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Procure um de 2 chips bom e copia a fullflash depois passa para este! Espero poder ter contribuído... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Procure um de 2 chips bom e copia a fullflash depois passa para este! Espero poder ter contribuído... Amigo fique atento a data do tópico,leia as regras. Regras do Fórum Clan GSM/Avisos do Fórum Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.