Postado Maio 8, 2009 16 anos Drives para SETool3 Box Drivers existentes para a ferramenta SETOOL BOX: Box Driver Smart Card_egate_driver ( ufs_driver usb_flash_driver GRATO Drives para SETool3 Box.rar
Postado Setembro 21, 2010 14 anos Tem mas algum drive disponivel pois já testei todos esses drive e nada , não instala essa opção usb serial converte.
Postado Maio 10, 2011 14 anos Estou tentando instalar os drives e box setool para ser usado sistema operacional Windows 7 32bit, e quando vou abrir o execultavel Setool2g.exe da este erro conforme imagem abaixo. Ja baixei os drives instalou mais mesmo assim continua este erro.
Postado Junho 29, 2011 13 anos ola amigos eu baixei todos os drives que eu emcontrei aqui mais quando coloco a box dis que esta faltando o drave do crto inteligente auguen tem
Postado Junho 29, 2011 13 anos ola amigos eu baixei todos os drives que eu emcontrei aqui mais quando coloco a box dis que esta faltando o drave do crto inteligente auguen tem Instale o Egate, no fórum vc encontra.
Postado Junho 29, 2011 13 anos ola amigos eu baixei todos os drives que eu emcontrei aqui mais quando coloco a box dis que esta faltando o drave do crto inteligente auguen tem Bom dia amigo, vejo que o sr.é novo aqui no fórum( seja muito bem vindo), de inicio evite posts desnecessarios, assim, o sr. nos ajudara a manter o fórum despoluido com posts duplicados, continue aqui querido [OCULTAR]http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/22844-dificuldade-em-instalar-setoolbox.html[/OCULTAR]
Postado Outubro 3, 2011 13 anos driver dos novos smart card settol faz o lgtool funcionar TOP_reader_micron_based_drivers.zip
Postado Novembro 4, 2011 13 anos esse tropico e exelente resolvi o meu poblema com ajuda de vooces ...
Postado Janeiro 6, 2012 13 anos eu nao tenho o cd de instalaçao da box como eu posso instala ela no pc?
Postado Janeiro 11, 2012 13 anos eu nao tenho o cd de instalaçao da box como eu posso instala ela no pc? assim: http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/22844-dificuldade-em-instalar-setoolbox.html#post120688 e assim: http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/22844-dificuldade-em-instalar-setoolbox.html#post120691 baixa os drivers e arrocha!!!
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos SETOOL CARD NEW DRIVERS Drivers para instalação do leitores Egate, Micron ou Omnikey do Smart Card da Setool Box. SETOOL_CARD_NEW_DRIVERS.rar
Postado Janeiro 30, 2013 12 anos Dll para reparo do erro please upgrade usb flash driver 01.01.00.0c) esse arquivo deve ser copiado para pasta :\ WINDOWS \ system32 \ driversEsse aq upgrade usb flash driver setool.rar.zip
Postado Fevereiro 23, 2014 11 anos driver para lgtool versão acima da versão 2.30 libusb-win32-devel-filter-1.2.6.0 libusb-win32-devel-filter-1.2.6.0.rar
Postado Maio 9, 2018 7 anos driver uc-10 setool 3 , único que foi 100% aqui Drivers uc10 setool box .. Pacote completo TUDO em uma só pasta .... driver uc-10 setool 3.rar Drivers setool box Atualizados.rar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.