Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá, Bom dia, primeiramente quero dizer que sou novo no forum, coisa da qual não é muito dificil de se perceber, ja que não sei se o post esta sendo feito na aréa correta... Bom, estou com um poblema aqui, meu irmao mais novo pegou meu celular que so funcionava com vivo, e colocou seu chip da claro... com isso apareceu uma mensagem ao ligar o aparelho, dizendo : Bloqueio de Rede, e uma barra de senha, ele tentou digitar as senhas em 5 tentativas... após isso o celular ficou bloqueado, tanto para vivo quanto para outras operadoras... liguei na sansung eles falaram que teria de ligar na Vivo e pedir o numero do NCK para pode fazer o desbloqueio, liguei peguei o numero e não consegui fazer o desbloqueio... quando eu não coloco chip algum o celular funciona normalmente, porém não faz ligação... gostaria de saber se há algum metodo para desbloquear esse celular... o modelo é Sangung - SHG-C276 é um celular bem simples, dual band com radio FM. Agradeço a atenção... bom dia a todos

Postado

Olá, Bom dia, primeiramente quero dizer que sou novo no forum, coisa da qual não é muito dificil de se perceber, ja que não sei se o post esta sendo feito na aréa correta...

Bom, estou com um poblema aqui, meu irmao mais novo pegou meu celular que so funcionava com vivo, e colocou seu chip da claro... com isso apareceu uma mensagem ao ligar o aparelho, dizendo : Bloqueio de Rede, e uma barra de senha, ele tentou digitar as senhas em 5 tentativas... após isso o celular ficou bloqueado, tanto para vivo quanto para outras operadoras... liguei na sansung eles falaram que teria de ligar na Vivo e pedir o numero do NCK para pode fazer o desbloqueio, liguei peguei o numero e não consegui fazer o desbloqueio... quando eu não coloco chip algum o celular funciona normalmente, porém não faz ligação...

gostaria de saber se há algum metodo para desbloquear esse celular... o modelo é Sangung - SHG-C276 é um celular bem simples, dual band com radio FM.

Agradeço a atenção... bom dia a todos

Infelizmente só gerando o código especial, codigo nck nao adianta para seu caso.

O problema é bem simples de resolver, procure uma loja especializada em desbloqueio que vão resolver esse problema caso vc não consiga com o procedimento que vou postar, normalmente não costumo fazer isso, mais hoje estou de bom humor rs.

Ligue o atc sem chip.

Digite *2767*2878#

Digite *2767*3855#

Teste seu aparelho, lembrando que tudo é perdido como dados, agenda, musicas e etc.

Tópico encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.