Postado Agosto 2, 2011 13 anos amigos eu estou com um m2310 e ele não dava nenhum sinal de torre, e fiz ums procedimentos tipo. (jump na antena) resoldagem do (P.A) e atualizei o (software) com uma flash da logotipo da vivo e ele pegou o sim card da oi normalmente e os demais chip´s o sinal de antena esta bem alto mesmo ficou bom, mas depois de ums 03dias ele não dar nenhum sinal de torre. sem o chip ele da a antena mas com o chip ele não da area nenhuma obs. já fiz a troca do chip coloquei varios chips mas ele não da em nada! quem poder me ajudar agradeço desde já? naldinho celll!
Postado Agosto 2, 2011 13 anos amigos eu estou com um m2310 e ele não dava nenhum sinal de torre, e fiz ums procedimentos tipo. (jump na antena) resoldagem do (P.A) e atualizei o (software) com uma flash da logotipo da vivo e ele pegou o sim card da oi normalmente e os demais chip´s o sinal de antena esta bem alto mesmo ficou bom, mas depois de ums 03dias ele não dar nenhum sinal de torre. sem o chip ele da a antena mas com o chip ele não da area nenhuma obs. já fiz a troca do chip coloquei varios chips mas ele não da em nada! quem poder me ajudar agradeço desde já? naldinho celll! Consulte a Black list Consultas Black List Aqui!!! Caso não esteja faça uma nova atualização. Passe uma E2P nele.
Postado Agosto 3, 2011 13 anos Autor já passei uma flash nele ele voltou a o normal mas depois ficou a mesma coisa!
Postado Agosto 3, 2011 13 anos já passei uma flash nele ele voltou a o normal mas depois ficou a mesma coisa! amigo para não colocar dois poster estou mandando um conprimento obs. ele não esta na black list! Passe uma flash com versão diferente a existente no aparelho e aplique uma E2P
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.