Postado Agosto 1, 2011 14 anos o meu star tv esta em curto e nao liga nem na bateria nem na fonte , alguem poderia me ajudar. obrigado
Postado Agosto 1, 2011 14 anos o meu star tv esta em curto e nao liga nem na bateria nem na fonte , alguem poderia me ajudar. obrigado Quais procedimentos o amigo já realizou na tentativa de recupera-lo ?
Postado Agosto 1, 2011 14 anos Autor entao na verdade eu troquei a carcaca e o tout e apos isso a placa entrou em curto , eu ja tirei a placa e coloquei em outro ap. mas nao deu certo
Postado Agosto 1, 2011 14 anos Retire a placa do aparelho e teste ela na fonte para descartamos a possibilidade de ser algum acessório. Veja seu consumo de corrente e post o resultado.
Postado Agosto 1, 2011 14 anos Autor obrigado pela dica felipe eu ja testei a placa fora do ap. e continuou em curto so nao sei te dizer o consumo de corrente porque a minha fonte nao esta aqui
Postado Agosto 1, 2011 14 anos obrigado pela dica felipe eu ja testei a placa fora do ap. e continuou em curto so nao sei te dizer o consumo de corrente porque a minha fonte nao esta aqui Para um melhor suport seria bom sabe a corrente que o aparelho consome. O amigo entro em contato direto com a placa? Você utiliza manta ante-estática ou pulseira? Da uma checada nesses componentes:http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-45.html#post116253
Postado Agosto 1, 2011 14 anos Autor eu nao tenho nem manta nem pulseira , quando amanhecer eu vou tentar o procedimento que o amigo ensinou
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora