Postado Julho 30, 2011 13 anos Bom dia a todos! Peguei um MPX aqui pedindo código de segurança ao ligar. Fiz todo o procedimento pela master Box (Format) e digitei os códigos que a Master me deu mas nenhum é válido. Algum amigo do fórum tem conseguido tirar código de sefurança nesses chineses com CPU SPD? Segue imagem...
Postado Julho 30, 2011 13 anos amigo sempre resolvo esses problemas com a spiderman, mas pelo visto voce nao tem ela.Saiu uma atualizaçao para a master, tente com ela, talvez nessa atualizaçao resolveram esse bug. no aguardo
Postado Agosto 1, 2011 13 anos Autor Obrigado por responder amigo! Tenho a última atualização que é MTK e SPD num só software, e dá a mesma coisa. Parece ser bug da Master mesmo...
Postado Agosto 2, 2011 13 anos Obrigado por responder amigo! Tenho a última atualização que é MTK e SPD num só software, e dá a mesma coisa. Parece ser bug da Master mesmo... Já que você afirma que ela está com bug, Aplique uma backup de outro com a mesma versão que pode resolver o problema.
Postado Agosto 2, 2011 13 anos Autor Já que você afirma que ela está com bug, Aplique uma backup de outro com a mesma versão que pode resolver o problema. Estou a procura de um flash com a mesma versão. Vou postar na área de solicitação pra ver se consigo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.