Postado Julho 29, 2011 14 anos Bom amigos o meu poblema aqui acabou com os erros de RX2,em alguns aparelhos. Uploaded with ImageShack.us
Postado Julho 29, 2011 14 anos o senhor conseguiu fazer o desbloqueio do X3 via usb?eu entendi isso,poderia explicar melhor seu post e que as vezes nao preciso de uma luz pra entender melhor as coisas.
Postado Agosto 4, 2011 14 anos ola amigo aki no meu pc ta aparecendo esta frase (not enough credit) mas eu tenho 75 credit para sl3 pelo cabo f-bus diz (RX2 communicatioin failes check you cable) file:///C:/DOCUME%7E1/LABORA%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png
Postado Agosto 9, 2011 14 anos pelo o que eu vi este Pedindo Para Aguardar.... 5 Dias e 9 Horas e 27 Minutos.
Postado Agosto 9, 2011 14 anos Autor o senhor conseguiu fazer o desbloqueio do X3 via usb?eu entendi isso,poderia explicar melhor seu post e que as vezes nao preciso de uma luz pra entender melhor as coisas. Sim amigo,e pq no meu aqui só dava erro de RX2,mesmo eu tendo feito a mudança do meu cabo RX2, e com cabo USB ,foi 100%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.