Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

ola pessoal estou com este atc que esta pedindo codigo especial gostaria de saber se tem algum amigo q ja resolveu o mesmo problema aguardo ajuda

Postado
  • Autor

Caro amigo João, não o atc ja entrou assim, o cliente informou que ao fusar no mesmo acabou colocando, ai ja não tenho muito que dizer sobre o mesmo(cliente), mas pelo q tb achei no inicio, o serial não estava mudado e batia com o da etiqueta. Obs: cliente não teve paciencia e retirou o aparelho alegando que iria viajar sabe como e (historinha). Mas gostaria se o amigo podesse adiantar a solução para nós seria de grande utilidade. agradeço desde ja a atenção

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

como ja havia informado em outro topico. Seria necessario usar um servidor onde gera esse codigos especiais, em alguns modelos somente dessa forma onde é cobrado um determinado valor, vc tem que baixar o software e adquirir creditos para o mesmo. o nome do softwate chama black hallo. faça uma pesquisa na net,pois é proibido postar links no forum. ja existe vendedores aqui no Brasil , para esse codigo. em grandes sites de venda. Boa Sorte.

• 1 mês depois...
Postado

Meus queridos não é nada desse jeito existe um metodo chamado temper lock , ai vai os aparelhos que para tirar cód, especial gerado por restauração necessitam essa metodologia e são os seguintes: 290,335, 570,i776 ( XXXXXXXXX), 880, 885 e 870 atualizado tb pode. É necessário o programa 010 editor portable, xxxx para leitura em flashtrap e mais um programa procexpportable, ai sim conseguira retirar o especial.

Vamos ao estudo.

Postado

Srs, sabemos que certos assuntos da tecnologia iden , é proibido a postagens, seguimos a ordem das leis Brasileira.

acho que o assunto ja foi bastante abordado e o autor do topico, não se manifestou mais.

portanto estou encerrando o topico.

Topico Encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.