Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

amigos presciso do tuto do passo a passo da flash do nokia 1616 uso a micro tornado com os alicates DCT4 e BB5 tenho certeza q estou colocando o alicate no local correto segue o anexo post-59635-139967626162_thumb.jpg mas nao estou consseguindo se tiver algum amigo q se candidata a me ajudar fico grato.

Postado

amigos presciso do tuto do passo a passo da flash do nokia 1616 uso a micro tornado com os alicates DCT4 e BB5 tenho certeza q estou colocando o alicate no local correto segue o anexo [ATTACH=CONFIG]21767[/ATTACH] mas nao estou consseguindo se tiver algum amigo q se candidata a me ajudar fico grato.

Faça uma limpeza na pinagem do aparelho e nos pinos do cabo com uma borracha, o amigo esta utilizando o tenceiro cabo o BSI?

Veja abaixo a pinagem:

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/109-cabos-e-pinagens-nokia-8.html#post57944

Postado
  • Autor

Faça uma limpeza na pinagem do aparelho e nos pinos do cabo com uma borracha, o amigo esta utilizando o tenceiro cabo o BSI?

Veja abaixo a pinagem:

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/109-cabos-e-pinagens-nokia-8.html#post57944

sim amigo Felipe é assim mesmo q eu estava fazendo mas nao estava reconhecendo o atc muito obrigado pela sua ajuda mas, o cliente desistil do cell. abraço e fique com DEUS.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.