Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

erro ao passar flash no N95

Featured Replies

Postado

nunca me aconteceu,mas hoje foram 5 de uma vez só passei flash em 5 n95 RM-159 agora todos só ligam e escrevem nokia na tela e apaga.eu acho que uma pm podeira voltar eles,mas a duvida é que nunca salvei uma rpl antes,como faço pra salvar a rpl pela mxkey ou whk tornado? ou se alguem tiver uma soluçao melhor por favor poste.

Postado

nunca me aconteceu,mas hoje foram 5 de uma vez só

passei flash em 5 n95 RM-159 agora todos só ligam e escrevem nokia na tela

e apaga.eu acho que uma pm podeira voltar eles,mas a duvida é que

nunca salvei uma rpl antes,como faço pra salvar a rpl pela mxkey ou whk tornado?

ou se alguem tiver uma soluçao melhor por favor poste.

É simples amigo!

Ao fazer a leitura do aparelho clique em Rd PM para que o programa faça a leitura da pm, ao terminar a leitura abrirá uma janela para salva a pm, clique em salva.

Posted Image

Pronto pm salva.

Agora para escrever a pm, clique em Wr PM abrirá uma janela onde você salvo a pm selecione o arquivo e aguarde o ter-minio da escrita.

Postado

Galera tambem to com n95 rm-159 com o mesmo problema, tava lento e fui fazer uma flash maior e agora ele so aparece o logo da nokia e desliga, na mxkey nao vai de jeito nenhum, ainda consegui rodar outras versoes pela hwk mas, continua o mesmo problema, pior que hoje nao consegui fazer ele rodar nenhuma flash usando o cabo universal. alguma ideia? sera que gravando outra pm ele volta?

Postado

eu estou com um aqui rm-160 alguem tem uma pm full pra ele? e tbm preciso de um arquivo eno pra ele se alguem tiver dá essa força ai abraço a todos. o caso do rm-159 eu tbm já peguei um com esse problema passei uma flash maior e uma pm e voltou legal abraços a todos.

Postado

obrigado senhor felipe,nao deu certo,o atc faz flash,faz desbloqueio,da info na tela e tudo mais,só nao copia e nem ler a PM

mas consiguí voltar todos com a ultima versao do RM159.

Ok!

Galera tambem to com n95 rm-159 com o mesmo problema, tava lento e fui fazer uma flash maior e agora ele so aparece o logo da nokia e desliga, na mxkey nao vai de jeito nenhum, ainda consegui rodar outras versoes pela hwk mas, continua o mesmo problema, pior que hoje nao consegui fazer ele rodar nenhuma flash usando o cabo universal. alguma ideia? sera que gravando outra pm ele volta?

Veja seu arquivo PM no link abaixo:

Arquivos PM Nokias

Caso não encontre faça a solicitação no link abaixo:

Solicitação de Arquivos PM

eu estou com um aqui rm-160 alguem tem uma pm full pra ele? e tbm preciso de um arquivo eno pra ele se alguem tiver dá essa força ai abraço a todos. o caso do rm-159 eu tbm já peguei um com esse problema passei uma flash maior e uma pm e voltou legal abraços a todos.

Veja seu arquivo PM no link que passei a cima.

Veja seu arquivo ENO no link abaixo:

BB5 ENO (MOTOR DE SOFTWARE)

Caso não encontre faça a solicitação neste link:

Solicite Aqui seu BB5 ENO (MOTOR DE SOFTWARE)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.