Postado Julho 28, 2011 14 anos nunca me aconteceu,mas hoje foram 5 de uma vez só passei flash em 5 n95 RM-159 agora todos só ligam e escrevem nokia na tela e apaga.eu acho que uma pm podeira voltar eles,mas a duvida é que nunca salvei uma rpl antes,como faço pra salvar a rpl pela mxkey ou whk tornado? ou se alguem tiver uma soluçao melhor por favor poste.
Postado Julho 28, 2011 14 anos nunca me aconteceu,mas hoje foram 5 de uma vez só passei flash em 5 n95 RM-159 agora todos só ligam e escrevem nokia na tela e apaga.eu acho que uma pm podeira voltar eles,mas a duvida é que nunca salvei uma rpl antes,como faço pra salvar a rpl pela mxkey ou whk tornado? ou se alguem tiver uma soluçao melhor por favor poste. É simples amigo! Ao fazer a leitura do aparelho clique em Rd PM para que o programa faça a leitura da pm, ao terminar a leitura abrirá uma janela para salva a pm, clique em salva. Pronto pm salva. Agora para escrever a pm, clique em Wr PM abrirá uma janela onde você salvo a pm selecione o arquivo e aguarde o ter-minio da escrita.
Postado Julho 29, 2011 14 anos Autor obrigado senhor felipe,nao deu certo,o atc faz flash,faz desbloqueio,da info na tela e tudo mais,só nao copia e nem ler a PM mas consiguí voltar todos com a ultima versao do RM159.
Postado Julho 29, 2011 14 anos Galera tambem to com n95 rm-159 com o mesmo problema, tava lento e fui fazer uma flash maior e agora ele so aparece o logo da nokia e desliga, na mxkey nao vai de jeito nenhum, ainda consegui rodar outras versoes pela hwk mas, continua o mesmo problema, pior que hoje nao consegui fazer ele rodar nenhuma flash usando o cabo universal. alguma ideia? sera que gravando outra pm ele volta?
Postado Julho 30, 2011 14 anos Autor salva primeiro a PM dele antes de passar outra,mas geralmente volta sim vc ja passou um arquivo eno nele?
Postado Agosto 2, 2011 14 anos eu estou com um aqui rm-160 alguem tem uma pm full pra ele? e tbm preciso de um arquivo eno pra ele se alguem tiver dá essa força ai abraço a todos. o caso do rm-159 eu tbm já peguei um com esse problema passei uma flash maior e uma pm e voltou legal abraços a todos.
Postado Agosto 2, 2011 14 anos obrigado senhor felipe,nao deu certo,o atc faz flash,faz desbloqueio,da info na tela e tudo mais,só nao copia e nem ler a PM mas consiguí voltar todos com a ultima versao do RM159. Ok! Galera tambem to com n95 rm-159 com o mesmo problema, tava lento e fui fazer uma flash maior e agora ele so aparece o logo da nokia e desliga, na mxkey nao vai de jeito nenhum, ainda consegui rodar outras versoes pela hwk mas, continua o mesmo problema, pior que hoje nao consegui fazer ele rodar nenhuma flash usando o cabo universal. alguma ideia? sera que gravando outra pm ele volta? Veja seu arquivo PM no link abaixo: Arquivos PM Nokias Caso não encontre faça a solicitação no link abaixo: Solicitação de Arquivos PM eu estou com um aqui rm-160 alguem tem uma pm full pra ele? e tbm preciso de um arquivo eno pra ele se alguem tiver dá essa força ai abraço a todos. o caso do rm-159 eu tbm já peguei um com esse problema passei uma flash maior e uma pm e voltou legal abraços a todos. Veja seu arquivo PM no link que passei a cima. Veja seu arquivo ENO no link abaixo: BB5 ENO (MOTOR DE SOFTWARE) Caso não encontre faça a solicitação neste link: Solicite Aqui seu BB5 ENO (MOTOR DE SOFTWARE)
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora