Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

ola agalera ! eu esto aqui com um poblema no shell da vygis fica dando erro e não abre ja fiz de todo aqui e não abre eu uso o windows xp. algum ja passo por isto.

Primeiro, vejo que não visitou e baixou deste link: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/vygis-v-power-tool-box-team/3-atualiza%E7%F5es-vygis-tool-box-16.html

Pois não há agradecimento seu lá, sendo assim primeiro certifique-se então que este pacote de instalação seu seja também íntegro.

Já sobre sua mensagem de erro nos diz:

“Há mais de 13 pastas para "Vygis Shell". Por favor, verifique se não estão duplicadas ou erradas essas pastas”.

Pediria que lesse se possível o link acima, verá que já chamava atenção de que esse software foi especialmente elaborado para Windows XP e passos referentes a pastas. Agora, vejo que estás usando Windows Vista, pode até funcionar em alguns casos fora XP, mas não funcionando corretamente e tendo tomado todos os devidos procedimentos, só resta dizer: Paciência e aguarde novas atualizações!

Abraço e boa sorte!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.