Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Oi, estou aqui com um samsung E1085L da vivo para desbloquear, uso a UST PRO oque acontece é que ja passei varias flashs e o aparelhou apagou, como nao vi nenhum outro topico ensinando p procedimento de flash na UST resolvi postar! a flash é aplicada normalmente, mas o celular nao liga! gostaria tambem da versão apropriada para esse modelo na UST, agradeço desde já

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Estou tendo dificuldade em encontrar esses dois ultimos arquivos FFS e EPROM, ja procurei e nao encontrei aqui no forum, alguem poderia me disponibilizar?

Postado

Estou tendo dificuldade em encontrar esses dois ultimos arquivos FFS e EPROM, ja procurei e nao encontrei aqui no forum, alguem poderia me disponibilizar?

Tente continuar com essas ajudas. Primeiro baixe uma a sua operadora por exemplo:

Vivo: http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung.html#post18373

Claro: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-3.html#post28127

Agora preste atenção para conseguir sua ‘FFS’:

* Com o ‘USTPro2 v12.0.0F’ aberto, vá para a área ‘Converter arquivo’ e clique no botão 'Converter FFS'.

* Procure um arquivo dos baixados com extensão ‘.cfg’ e abra este.

* De um nome, recomendo o mesmo da original e pronto, você já possui sua ‘Flash’ e ‘FFS’ para flashing corretamente.

Em alguns casos isso já resolve, boa sorte meu jovem!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.