Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

bom dia pessoal do clan,sei que essa box é nova no mercado e sei que posso não ter essa resposta. Estou querendo comprar mais uma box e estou fz uma pesquisa de qual box escolher e vi que a mais ou menos uma semana em um revendedor vi a propaganda dessa hiper box,dz que faz mais plataformas...tenho uma spiderman e não me adaptei muito,por isso venho aqui na duvida de qual box comprar:ouvi dz que a gpg dragon tb é muito boa.Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato!!!

Postado

bom dia pessoal do clan,sei que essa box é nova no mercado e sei que posso não ter essa resposta.

Estou querendo comprar mais uma box e estou fz uma pesquisa de qual box escolher e vi que a mais ou menos uma semana em um revendedor vi a propaganda dessa hiper box,dz que faz mais plataformas...tenho uma spiderman e não me adaptei muito,por isso venho aqui na duvida de qual box comprar:ouvi dz que a gpg dragon tb é muito boa.Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato!!!

No momento adquira a GPG, temos disponível na Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM

Postado

bom dia pessoal do clan,sei que essa box é nova no mercado e sei que posso não ter essa resposta.

Estou querendo comprar mais uma box e estou fz uma pesquisa de qual box escolher e vi que a mais ou menos uma semana em um revendedor vi a propaganda dessa hiper box,dz que faz mais plataformas...tenho uma spiderman e não me adaptei muito,por isso venho aqui na duvida de qual box comprar:ouvi dz que a gpg dragon tb é muito boa.Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato!!!

Hyper-Box

Essa box é nova no Brasil, mais na china ela já estava aposentada.

Alguns empresários viu que no Brasil e outros pais estava entrando muitos telefones Chineses, eles pegaram um projeto que tava a aposentado e investiu nele, e saiu a gpgdragon!

Avatar, hyper e gpgdragon é a mesma box, só que a gpg no momento em suporte está sendo a melhor, sem dúvidas.

Portanto agora eles lançaram a Hyper, com uma nova roupagem.

Portanto siga o conselho do Heitor.

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Meu amigo eu comprei Hyperbox e me arrependi,pois ela só faz a leitura dos aparelhos e mas nada os revendedores me falaram que é problema com o servidor e que estão comemorando o ano novo chines. enquanto isso o tempo vai passando e eu estou sem solução. desde já agradeço o apoio.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.