Postado Julho 28, 2011 14 anos bom dia pessoal do clan,sei que essa box é nova no mercado e sei que posso não ter essa resposta. Estou querendo comprar mais uma box e estou fz uma pesquisa de qual box escolher e vi que a mais ou menos uma semana em um revendedor vi a propaganda dessa hiper box,dz que faz mais plataformas...tenho uma spiderman e não me adaptei muito,por isso venho aqui na duvida de qual box comprar:ouvi dz que a gpg dragon tb é muito boa.Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato!!!
Postado Julho 28, 2011 14 anos bom dia pessoal do clan,sei que essa box é nova no mercado e sei que posso não ter essa resposta. Estou querendo comprar mais uma box e estou fz uma pesquisa de qual box escolher e vi que a mais ou menos uma semana em um revendedor vi a propaganda dessa hiper box,dz que faz mais plataformas...tenho uma spiderman e não me adaptei muito,por isso venho aqui na duvida de qual box comprar:ouvi dz que a gpg dragon tb é muito boa.Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato!!! No momento adquira a GPG, temos disponível na Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM
Postado Julho 28, 2011 14 anos bom dia pessoal do clan,sei que essa box é nova no mercado e sei que posso não ter essa resposta. Estou querendo comprar mais uma box e estou fz uma pesquisa de qual box escolher e vi que a mais ou menos uma semana em um revendedor vi a propaganda dessa hiper box,dz que faz mais plataformas...tenho uma spiderman e não me adaptei muito,por isso venho aqui na duvida de qual box comprar:ouvi dz que a gpg dragon tb é muito boa.Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato!!! Hyper-Box Essa box é nova no Brasil, mais na china ela já estava aposentada. Alguns empresários viu que no Brasil e outros pais estava entrando muitos telefones Chineses, eles pegaram um projeto que tava a aposentado e investiu nele, e saiu a gpgdragon! Avatar, hyper e gpgdragon é a mesma box, só que a gpg no momento em suporte está sendo a melhor, sem dúvidas. Portanto agora eles lançaram a Hyper, com uma nova roupagem. Portanto siga o conselho do Heitor.
Postado Agosto 9, 2011 14 anos Quantos mb ela suporta para passar flash..tenho a spiderman mas ela so passa ate 64mb os celular com wireless tem 132mb..estou sem solução
Postado Janeiro 31, 2012 13 anos Meu amigo eu comprei Hyperbox e me arrependi,pois ela só faz a leitura dos aparelhos e mas nada os revendedores me falaram que é problema com o servidor e que estão comemorando o ano novo chines. enquanto isso o tempo vai passando e eu estou sem solução. desde já agradeço o apoio.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.