Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde! Pessoal, gostaria de saber o que devo fazer para conseguir usar as atualizações da LG VYGIS, pois ate a versão LGI_1_70SC consigo trabalhar, fazendo atualizações e desbloqueios por ex do GS107 e do GS155 com cabo GS102, mas com as novas versões a box nem consegue detectar nenhum dos aparelhos... Algum procedimento deve ser feito com a box? Ou com o PC? Ou isso so acontece com esses modelos mesmo?

Postado

Boa tarde!

Pessoal, gostaria de saber o que devo fazer para conseguir usar as atualizações da LG VYGIS, pois ate a versão LGI_1_70SC consigo trabalhar, fazendo atualizações e desbloqueios por ex do GS107 e do GS155 com cabo GS102, mas com as novas versões a box nem consegue detectar nenhum dos aparelhos... Algum procedimento deve ser feito com a box? Ou com o PC? Ou isso so acontece com esses modelos mesmo?

Todas as Atualizações Vygis esta no link --> Atualizações Vygis Tool Box - Página 15

Baixe elas e faça um teste..

Aguardo.....

Postado
  • Autor

Versões novas funcionando perfeitamentes, fica complicado até dizer o que pode ser, aconselho testar em outro PC.

testei em outro, vc ja conseguiu detectar um gs107 por exemplo na versão mais recente LGI_1_94SD?

Postado

como vc ta fazendo pra box reconhecer o atc? eu uso a versao que vc citou e faz normal,eu coloco o atc no cabo sem a bateria clico em conect e coloco o cabo na box e vai tudo bem tudo sem bateria.

Postado
  • Autor

como vc ta fazendo pra box reconhecer o atc?

eu uso a versao que vc citou e faz normal,eu coloco o atc no cabo sem a bateria clico em conect e coloco o cabo na box e vai tudo bem

tudo sem bateria.

Faço da mesa forma que vc com uma diferença q é o seguinte, se eu conectar diretamente na box o atc liga, e nao consigo fazer nada... Ai o fornecedor me mandou um cabo fighter profilic (o nome e algo assim). ai Alguns aparelhos que nao fazia usando cabo KE550 passou a fazer com esse cabo.. ate ai blz... passou tempo fui baixando atualizações para poder fazer esse GS107, atualizei e fui usando e funcionando... ate que a ultima versão que funcionou e funciona ate hoje é a LGI_1_77SC, da LGI_1_78 pra cima nenhuma detecta o atc.

Postado
  • Autor

Pessoal, obrigado a todos que tentaram me ajudar... descobrimos que o problema esta na box... meu fornecedor ira fazer o reparo... podem fechar o topico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.