Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde! Pessoal, gostaria de saber o que devo fazer para conseguir usar as atualizações da LG VYGIS, pois ate a versão LGI_1_70SC consigo trabalhar, fazendo atualizações e desbloqueios por ex do GS107 e do GS155 com cabo GS102, mas com as novas versões a box nem consegue detectar nenhum dos aparelhos... Algum procedimento deve ser feito com a box? Ou com o PC? Ou isso so acontece com esses modelos mesmo?

Postado

Boa tarde!

Pessoal, gostaria de saber o que devo fazer para conseguir usar as atualizações da LG VYGIS, pois ate a versão LGI_1_70SC consigo trabalhar, fazendo atualizações e desbloqueios por ex do GS107 e do GS155 com cabo GS102, mas com as novas versões a box nem consegue detectar nenhum dos aparelhos... Algum procedimento deve ser feito com a box? Ou com o PC? Ou isso so acontece com esses modelos mesmo?

Todas as Atualizações Vygis esta no link --> Atualizações Vygis Tool Box - Página 15

Baixe elas e faça um teste..

Aguardo.....

Postado
  • Autor

Versões novas funcionando perfeitamentes, fica complicado até dizer o que pode ser, aconselho testar em outro PC.

testei em outro, vc ja conseguiu detectar um gs107 por exemplo na versão mais recente LGI_1_94SD?

Postado

como vc ta fazendo pra box reconhecer o atc? eu uso a versao que vc citou e faz normal,eu coloco o atc no cabo sem a bateria clico em conect e coloco o cabo na box e vai tudo bem tudo sem bateria.

Postado
  • Autor

como vc ta fazendo pra box reconhecer o atc?

eu uso a versao que vc citou e faz normal,eu coloco o atc no cabo sem a bateria clico em conect e coloco o cabo na box e vai tudo bem

tudo sem bateria.

Faço da mesa forma que vc com uma diferença q é o seguinte, se eu conectar diretamente na box o atc liga, e nao consigo fazer nada... Ai o fornecedor me mandou um cabo fighter profilic (o nome e algo assim). ai Alguns aparelhos que nao fazia usando cabo KE550 passou a fazer com esse cabo.. ate ai blz... passou tempo fui baixando atualizações para poder fazer esse GS107, atualizei e fui usando e funcionando... ate que a ultima versão que funcionou e funciona ate hoje é a LGI_1_77SC, da LGI_1_78 pra cima nenhuma detecta o atc.

Postado
  • Autor

Pessoal, obrigado a todos que tentaram me ajudar... descobrimos que o problema esta na box... meu fornecedor ira fazer o reparo... podem fechar o topico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.