Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

No momento tenho apenas box Spiderman para fazer software de chineses. E com a necessidade estou precisando também de box para celulares nacionais. Perguntei a um outro técnico sobre box para nacionais, e ele me disse que a Box Tornado com HWK era uma espécie de box universal que servia pra todos celulares nacionais menos motorola. Essa box é boa mesmo ? Não é limitada em modelos compatíveis de celulares nacionais ? Aguardo opiniões, obrigado.

Postado

No momento tenho apenas box Spiderman para fazer software de chineses. E com a necessidade estou precisando também de box para celulares nacionais. Perguntei a um outro técnico sobre box para nacionais, e ele me disse que a Box Tornado com HWK era uma espécie de box universal que servia pra todos celulares nacionais menos motorola. Essa box é boa mesmo ? Não é limitada em modelos compatíveis de celulares nacionais ? Aguardo opiniões, obrigado.

Esse é um assunto que vais encontrar diversas opiniões, já temos outros tópicos falando sobre este assunto, vale pesquisar. Agora realmente HWK é praticamente indispensável na bancada de um técnico. Recomendo também, veja: Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSMAbraço e sucesso Jovem!!!
Postado

Sr. Vou tentar aki lhe passar as experiencias que tenho com essa box: Para Atualização e desbloqueio de Samsung é uma boa. Apesar de passar um bom tempo sem atualizações a mais recente veio com suporte a novos modelos. Mais claro que sempre tem alguma coisa que ela nao faz que outra faz (Z3x etá fazendo unlock praticamente de todos que ela não faz, tem interface muito fácil de usar e atualizações são praticamente semanais) Para Nokia também é muito boa tanto para atualização como desbloqueio, tinha uma certa carência em atualizações pelo usb, mais após sua mais recente versão até agora está fazendo todos os que já tentei. (No caso dela não fazer algum uso a UB que é uma ótima box especialmente para Nokia) Ela também tem suporte a LG, Acer, Sony Ericson, Quanto a essas marcas não posso opinar pois não a uso. Para cada marca Sempre á uma box que é mais especializada ( LG (Vygis e Z3x também é muito boa) - Nokia (UB) - Sony Ericson (Setool) - Motorola (Smart Clip) - Samsung ( Z3x) Quero lhe dizer que só a box "X" não vai fazer todos os modelos que aparecer no mercado. O Melhor seria ter várias box para vc não perder serviço por falta de equipamento. Mais se vc não está podendo ou não quer gastar muito (um investimento bom) dependendo dos modelos que vc quer fazer pode ser uma boa comprar a Tornado com HWK ( na minha opinião ótima para samsung e Nokia) + MX key que não é muito cara e trabalha junto com a Tornado ( da mais suporte a Nokia, BlackBerry, HTC...) Dica de quais vc poderia adquirir para vc poder fazer praticamente todos os aparelhos que entrar: Vygis (LG) - Setool (Sony Ericson) - Z3x (LG e Samsung) - Tornado com HWK (Nokia e Samsug) MX Key (Nokia, HTC, BlackBerry entre outras) - Smart Clip ( Motorola) - Universal Box (Nokia, BlackBerry, Sony Ericson) Apesar de fazer tempo que não sai atualização e acredito que nem vá mais sair mais a UST pro é muito para Samsung antigos. Também não tenho a GPG Dragon mais os amigos aki do fórum dizem que esta dando de pau na Spider, e creio que seja mesmo pois faz tempo que a minha aki ta me deixando na mão. Bem, Aki está minha opinião. Espero que seja Útil. Boa Tarde.

Postado

Como o sr. Marcio citou temos inumerados tópicos falando sobre o assunto, vou citar alguns deles para sena sua duvida e não estender o tópico.

Qual box comprar para minha A.T

box lg

Cyclone Box

Melhor custo beneficio box Vygis Box ou Z3X Box Samsung + LG Edition

O que dá pra fazer com isso?

Qual melhor box pra chinês?

Qual a melhor Z3 box Vygis ou Nspro?

qual a box de mais fácil utilização?

Qual box compra?

primeira compra de box

TIRANDO UMAS DUVIDAS

Estou começando, qual a primeira box?

Qual box mais indicada?

Da próxima amigo é so pesquisar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.