Postado Julho 25, 2011 13 anos muito bom . esse progaminha pois ele é muito leve e na minha opinião um dos melhores ja usei muitos mas nenhum tão bom como esse ofereço a todos . pois o clan ja me ajudou muito precisamente falando em manutenção em celulares que estou começando agora mas relacionado a software de pc tenho um pouco a oferece flw hijackthis removendo virus sem antivirus.zip hijack this.rar
Postado Julho 26, 2011 13 anos Bem, uso dessas ferramentas á muito tempo, inclusive este que estou postando de versão “Trend Micro HijackThis v2.0.4”. Software realmente ótimo, mas recomendo usá-lo com cautela, principalmente por nós técnicos que temos em nossas bancadas diversas ferramentas que se utilizam de certificados, inicializações de drivers ocultos e Cia. Sendo que se marcarmos e removemos umas dessas seções que se referem diretamente as nossas BOX, certamente teremos perca de tempo e não agilidade. Rapidamente deixo um exemplo da minha preocupação: * Quem possui a SmartClip (BOX Motorola), ao nos utilizarmos do suporte oficial de downloads e atualização de firmwares adiciona-se um certificado que dará as autorizações necessárias para tal. [ ] xxx - DPF: {6ABE4BC-7253-418E-85E8-F33A73154D3} (CsmartClient Object)_HTTP://www.gsmserver.com/smarclip/SmartClip.cab Mas tendo atenção, certificando-se cuidadosamente antes de marcar algo a eliminar da inicialização é o típico software que cumpre o que promete testado por mim com grande sucesso, com destaque todo especial para deixar a inicialização do sistema sem aqueles indesejados aplicativos que vão se acumulando automaticamente nas instalações. Obs.: Algumas sessões que por ventura não são removidas, pode-se tentar reinicializar o sistema via Modo de Segurança. Para isso basta pressionar tecla (F8) antes da inicialização do Windows. (Atenção aí, pois dependendo de sua BIOS (Setup), logo ao pressionar F8 abrir primeiramente outra tela, tela esta de escolha de inicialização por HD, CD, USB e Cia., selecione o nome do HD (Disco) que está instalado seu Sistema e logo após pressione novamente (F8), aí sim irá aparecer a tal tela de escolha para Modo de Segurança). Agora sim desejo bom uso e então deixo a versão do software que eu utilizo: Trend Micro HijackThis v2.0.4.rar
Postado Setembro 16, 2011 13 anos Como usar esse programa? Achei interessante porque não precisa do antivírus, programa esses que deixam a maquina lenta de mais.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.