Postado Julho 25, 2011 13 anos muito bom . esse progaminha pois ele é muito leve e na minha opinião um dos melhores ja usei muitos mas nenhum tão bom como esse ofereço a todos . pois o clan ja me ajudou muito precisamente falando em manutenção em celulares que estou começando agora mas relacionado a software de pc tenho um pouco a oferece flw hijackthis removendo virus sem antivirus.zip hijack this.rar