Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa Tarde pessoal, to com um GB190 aqui e ele dá pulso mais não liga, tudo indica um software, só que quando eu vou conectar ele na box, ele começar a ler e depois pára, aparece escrito "can't enter Test Mode", como aparece na imagem anexada, e no momento só tenho a vygis pra fazer aparelhos LG.Alguem conheçe algum procedimento Aguardo ajuda de vcs. valeu.

post-28293-139967620947_thumb.jpg

Postado

Boa Tarde pessoal, to com um GB190 aqui e ele dá pulso mais não liga, tudo indica um software, só que quando eu vou conectar ele na box, ele começar a ler e depois pára, aparece escrito "can't enter Test Mode", como aparece na imagem anexada, e no momento só tenho a vygis pra fazer aparelhos LG.Alguem conheçe algum procedimento Aguardo ajuda de vcs. valeu.

mude pra AT MODE que vai da certo
Postado
  • Autor

mude pra AT MODE que vai da certo

Amigo nesse modo o aparelho tem que estar ligado, o meu aqui só dá pulso mais não liga, mais msm assim, mto obrigado pela ajuda, e se alguem souber mais alguma dica, to aguardando.
Postado

acabei de pegar 5 atc gb190 e todos eu fiz assim: conect o cabo na box coloque uma bateria carregada no atc apert format fat agora conect o cabo no celular juntamente vc segure a tecla power sem soltar ela esse procedimento eu fiz pra copiar firmaware e desbloqueio e format fat

Postado
  • Autor

acabei de pegar 5 atc gb190 e todos eu fiz assim:

conect o cabo na box coloque uma bateria carregada no atc apert format fat agora conect o cabo no celular juntamente vc segure a tecla power sem soltar ela

esse procedimento eu fiz pra copiar firmaware e desbloqueio e format fat

Meu aparelho está com o bootloader corrompido, é a unica coisa q consigo visualizar, há alguma forma de recuperar o bootloader dele?valeu pessoal.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.