Postado Julho 22, 2011 14 anos Boa Tarde pessoal, to com um GB190 aqui e ele dá pulso mais não liga, tudo indica um software, só que quando eu vou conectar ele na box, ele começar a ler e depois pára, aparece escrito "can't enter Test Mode", como aparece na imagem anexada, e no momento só tenho a vygis pra fazer aparelhos LG.Alguem conheçe algum procedimento Aguardo ajuda de vcs. .
Postado Julho 25, 2011 13 anos Boa Tarde pessoal, to com um GB190 aqui e ele dá pulso mais não liga, tudo indica um software, só que quando eu vou conectar ele na box, ele começar a ler e depois pára, aparece escrito "can't enter Test Mode", como aparece na imagem anexada, e no momento só tenho a vygis pra fazer aparelhos LG.Alguem conheçe algum procedimento Aguardo ajuda de vcs. . mude pra AT MODE que vai da certo
Postado Julho 28, 2011 13 anos Autor mude pra AT MODE que vai da certo Amigo nesse modo o aparelho tem que estar ligado, o meu aqui só dá pulso mais não liga, mais msm assim, mto obrigado pela ajuda, e se alguem souber mais alguma dica, to aguardando.
Postado Julho 29, 2011 13 anos acabei de pegar 5 atc gb190 e todos eu fiz assim: conect o cabo na box coloque uma bateria carregada no atc apert format fat agora conect o cabo no celular juntamente vc segure a tecla power sem soltar ela esse procedimento eu fiz pra copiar firmaware e desbloqueio e format fat
Postado Julho 29, 2011 13 anos Autor acabei de pegar 5 atc gb190 e todos eu fiz assim: conect o cabo na box coloque uma bateria carregada no atc apert format fat agora conect o cabo no celular juntamente vc segure a tecla power sem soltar ela esse procedimento eu fiz pra copiar firmaware e desbloqueio e format fat Meu aparelho está com o bootloader corrompido, é a unica coisa q consigo visualizar, há alguma forma de recuperar o bootloader dele? pessoal.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.