Ir para conteúdo

nokia 3600 contact service


Posts Recomendados

Bom dia,tenho um nokia 3600 que só aparece contact sevice,já fiz atualização e mesmo assim não deu certo,alguem saberia me dizer se tem alguma coisa pra fazer ainda???

Amigo, dê uma olhada nesses tópicos abaixo

nokia 3600 após Flash na n-box ao liga da contac service e depois apaga

Ajuda 3600s contact service

Abraços e Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde,tudo certo ate agora no momento,mas tenho uma atualização que passei nele mas não esta vindo idioma portugues alguem saberia me dizer se já tem alguma??muito obrigado

Não sei qual a versão que você aplicou nele, o ideal seria uma maior ou igual, confira isso e tente com estes arquivos:

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-27.html#post30850

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-50.html#post100369

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,gostaria que alguem me ajudace num nokia 3600,antes ele só ficava em contact service e fiz atualização 07.23 tudo certo ate que não funcionava em idioma portugues,me passaram atualizaçaõ da claro onde coloquei na atualização onde agora só mostra nokia e fica tela escura,já coloquei varias atualizaçoes.alguem poderia me ajudar agora como fazer pra voltar ao normal ate quem saber se não tiver mais o que fazer a atualização em ingles??muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,gostaria que alguem me ajudace num nokia 3600,antes ele só ficava em contact service e fiz atualização 07.23 tudo certo ate que não funcionava em idioma portugues,me passaram atualizaçaõ da claro onde coloquei na atualização onde agora só mostra nokia e fica tela escura,já coloquei varias atualizaçoes.alguem poderia me ajudar agora como fazer pra voltar ao normal ate quem saber se não tiver mais o que fazer a atualização em ingles??muito obrigado

Não sei qual a versão da Claro que você aplicou, mas se anteriormente era V07.23 tem que ser igual ou superior. Tenta essa abaixo, caso não funcione tenho uma em inglês V07.23 aqui e posto no tópico pra você pegar.

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-27.html#post30850

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...